꒰ [𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞] [𝐍𝐨𝐦𝐞] ꒱
Com o avental no corpo eu continuo a preparar o almoço ao lado de Twice que usava seus clones para o processo ser mais rápidos. Momo e Denki arrumavam as mesas e os pratos, e eu obriguei o Dabi a ajudar, foi na base da ameaça. Depois de tudo pronto vejo Midoriya descer as escadas e se juntar a nós, e alguns minutos depois Toga, Mr. Compress, Spinner e Kurogiri chegam da 'missão' rápida deles. Todos nós começamos a comer, conversando as vezes e tendo que aturar algumas brigas de Midoriya e Dabi.
— Eles não cansam?— Shigaraki que estava sentado do meu lado esquerdo pergunta baixo.
— Acho que não. Mas já esta até virando rotina.— respondi baixo.
— A lá vai o outro.— Shigaraki fala vendo Denki colocar fogo na briga.
─◌✰್
꒰ 𝐏𝐫𝐨 𝐇𝐞𝐫𝐨𝐬 ꒱— Como eles conseguiram...— Ryukyu, uma pro hero perguntou na reunião.
— Eles deve ter montado um plano com grupos. Tinham até que bastante deles.— Hawks falou.
— Aquele pirralho. O loiro de raio. Ele era forte aqui?— Mirko perguntou.
— Não. Desastrado, atrapalhado e não podia soltar uma carga alta que desmaiava ou ficava dopado igual um idiota.— Aizawa falou sério.
— Bem... Ele soltou várias vezes cargas de eletricidades bem altas! E continuou muito bem e habilidoso.— Mirko falou surpreendendo Aizawa.
— Tem a possibilidade deles terem treinado com os vilões. Antes de serem descobertos.— Wash falou pensativo.
— Sim... Isso significa que não sei mais sobre seus níveis de habilidades. Suas personalidades mudaram, não vou poder imaginar seus golpes futuros.— Aizawa falou nervoso.
— Isso é um grande problema!— Endeavor exclama.
— Sem contar que ainda não temos nenhuma pista sobre onde o jovem Bakugou pode estar.— All Might falou apreensivo.
— Mas vamos descobrir. Eles não são tão inteligentes assim.— Mirko falou positiva.
─◌✰್
꒰ 𝐌𝐢𝐝𝐨𝐫𝐢𝐲𝐚 𝐈𝐳𝐮𝐤𝐮 ꒱Deitado na minha cama, sem camisa e apenas com uma bermuda preta que uso para dormir, eu levei meu olhar para a porta do banheiro que foi destrancada e aberta por [Nome] que tinha terminado seu banho e agora estava com seu pijama que consiste em uma blusa com alça fina e um short com tecido de moletom, algo confortável e bonito. A [cor do cabelo] veio até a cama e se deitou ao meu lado, ficando abraçada comigo, então eu logo passei meu braço direito em volta do seu corpo a fazendo ficar mais perto de mim.
— Como você está?— perguntei.
— Não estamos tendo muito tempo para nós... Mas estou bem.— ela tentou me tranquilizar.
— Amanhã. Quer sair amanhã?— perguntei e ela me olhou.
— Mas...vão te reconhecer.— ela falou.
— Relaxa, eu vou estar de mascara e capuz.— avisei.
Ela sorriu com os olhos brilhando em animação.
— Certo. Então amanhã vamos sair!— ela deitou sua cabeça no meu peito.
Eu comecei a fazer carinho em seus cabelos [cor], até que ela adormeceu e eu fiz o mesmo.
O capitulo não foi revisado, então podem ter diversos erros de escrita e já peço desculpa por isso!
━━ by ❂ cadelinha_por_2d > 𝟐𝟎𝟐𝟏!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖
Fiksi Penggemar‧₊ ❁ཻུ۪۪.;:୭̥ ━━ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ⇆ ‼️ ༊*·˚ ❝ Esse sentimento forte em meu ser, me faz querer ela só para mim. Eu vou ter ela, ela vai ser minha e de mais ninguém, e quem tentar cruzar o caminho do nosso amor vai morrer da pior forma! PORQUE ELA...