꒰ [𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞] [𝐍𝐨𝐦𝐞] ꒱
Uma mês se passou, agora todos aqui tem uma boa relação com a Eri, e isso é bom, mas não muda o fato de que ela preferi ficar comigo e com o Izuku. Estou na mesa, tomando café da manhã junto com o pessoal, menos com Izuku e Shigaraki que tiveram que sair mais cedo para resolverem assuntos sobre os futuros planos de ação. Todos estão super distraídos conversando e se divertindo enquanto comem a famosa panqueca preparada por Momo, que todos amam.
Até que minha atenção é tirada da conversa que Momo fala comigo para o meu celular que tocou, eu descansei minha xícara de café no piris branco e peguei meu celular.
— Vamos Eri? Está na hora.— falei me referindo a sua escola.
Conversei com Eri e ela está disposta a começar a estudar em uma escola e não aqui em casa.
— Certo.— Eri terminou de comer e se levantou acenando em despedida para os outros.
Ela pegou na minha mão livre, já que a outra eu usava para segurar a mochila dela. Fomos até o hall principal da casa, peguei minha boça pendurada no gancho que fica na parede ao lado da porta dupla principal, coloquei minha bolsa de alça grande no meu ombro direito, e guardei meu celular na bolsa, me abaixei na altura de Eri e coloquei sua mochila em suas costas e voltei a segurar sua pequena mão.
Destranquei a porta e então saímos, fechei a porta atrás de mim e começamos a andar na direção da escola para crianças de sua idade. Eri comentava sobre diversas coisas e eu tentava distrair a mesma, arrancar algumas risadas dela para que o seu nervosismo diminuísse, o que estava dando certo pelo visto, já que ela estava rindo bastante e conversando distraída.
Chegamos em frente a sua escola, nós paramos de andar e eu me abaixei na sua altura.
— Presta atenção, meu amor. A escolha é sua! Se você não gostar da escola nós vamos deixar você estudar em casa. Faça a escolha que lhe fazer se sentir mais confortável.— eu avisei.
— Está bem. Tchau tia [Nome].— ela acenou em despedida e entrou na escolinha.
Suspirei tensa, preocupada com ela.
Comecei a caminhar de volta para casa, não podia ficar de bobeira na rua sendo que sou uma vilã bem procurada, ainda mais depois que o filho da puta daquele passarinho chamado Hawks falou para os outros heróis que eu SEQUESTREI uma criança, a Eri no caso. Esses heróis são bem doentes, mais do que eu imaginava.
─◌✰್
Algumas horas se passaram, estava na hora de ir buscar Eri na escolinha dela. Mal pisei na sala e Momo e Denki já pularem em cima de mim.
— O que querem?— perguntei.
— Podemos buscar a Eri na escola hoje?— Denki pediu.
— Huh? Vocês podem ir comigo na hora, se quiserem.— falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖
Fanfic‧₊ ❁ཻུ۪۪.;:୭̥ ━━ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ⇆ ‼️ ༊*·˚ ❝ Esse sentimento forte em meu ser, me faz querer ela só para mim. Eu vou ter ela, ela vai ser minha e de mais ninguém, e quem tentar cruzar o caminho do nosso amor vai morrer da pior forma! PORQUE ELA...