➥ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘

4.7K 423 237
                                    

꒰ 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 ꒱

No outro dia, de manhã. Eri foi para a escola e Kota estava esperando ela aqui para ir junto com a mesma. [Nome] está sentada no sofá e mexendo no celular até que Midoriya chega com uma cara nada boa.

— Izuku, meu amor. Está tudo bem?— ela perguntou confusa.

Desligou o celular e deixou ele em cima do sofá ao lado dela. Izuku murmurou alguns resmungos que não deu para ouvir muito bem e se deitou no sofá com a cabeça nas coxas de [Nome], ela riu baixo e começou a fazer carinho nos cabelos esverdeados do maior|menor.

— Quer me contar o que houve?— [Nome] perguntou calma.

— Por que a Eri gosta tanto daquele pirralho?— Izuku murmurou emburrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Por que a Eri gosta tanto daquele pirralho?— Izuku murmurou emburrado.

[Nome] continuou a fazer carinho nos cabelos verdes de Midoriya, segurando a risada que queria dar ao ver essa cena e cara fofa e emburrada que o mesmo fazia.

"Quem diria, o terror dos vilões, O Vilão Número 1. Está com ciúmes e tão fofo assim."— [Nome] pensou.

— Ela preferiu ir para a escola com aquele pirralho de merda do que comigo!— ele diz indignado e enciumado.

— Haha, ah meu amor.— ela deu um beijo na cabeça do mesmo.— Ela só quer ir com o seu amigo, não precisa se preocupar muito. Tenho certeza que ela ama mais você do que o Kota.

— Hum...— se aconchegou em meu colo.

Denki e Momo apareceram na sala.

— O que ele tem?— Denki perguntou.

[Nome] olhou eles.

— Ele está com ciúmes porque a Eri foi para a escola com o Kota.— Momo disse.

— Hahaha.— Denki começou a rir mas logo parou.— PERA QUE?!?!

Denki abriu a boca indignado.

Izuku passou os seus braços em volta da minha cintura enquanto tinha sua cabeça em cima das minhas coxas recebendo um carinho meu em seus cabelos.

─◌✰್

O horário da saída chegou, Eri usava uma peruca para ir para a escola e assim não notarem que ela é a garota que passou na televisão, graças a Deus que Kota não vê Tv. Eri saiu do portão e logo encontrou Izuku com um capuz, boné e uma máscara preta, ela correu até ele e abraçou ele, logo Midoriya devolveu o abraço e pegou ela no colo, Kota saiu logo em seguida e foi até Aizawa que esperava o mesmo na saída.

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora