➥ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍

9.4K 738 780
                                    

꒰ [𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞] [𝐍𝐨𝐦𝐞] ꒱

Dois dias se passaram, está de noite e daqui meia hora vamos para a festa dos vilões. Momo está linda, com um vestido vermelho que realça seus seios, ele é longo e vai até seus pés que estão 'calçando' um salto alto dourado. Denki estava usando um terno com uma grava amarela e envés de uma camisa branca por baixo do terno, é uma amarela também. Shigaraki e Dabi usavam ternos também com gravatas de suas cores favoritas, Deku não estava diferente, a unica coisa incomum era que ele estava com suas luvas e seu blazer preto sobre seus ombros.

— Pisa em mim, por favor.— Denki falou me olhando.

— Nós imploramos.— Momo falou, os dois me arrancaram uma risada.

[mídia] — Estou vestindo um vestido longo e preto, com uma abertura do lado direito expondo minhas pernas e coxas que tinham mais até a metade da coxa e algumas marras e 'vendas|armaduras' na coxa, meu salto preto se misturava com minha meia preta, também. Com enfeite no meu pulso|mão, algo parecido como uma pulseira preta, as mangás do vestido são curtas e tem um decote que favorece meus seios e uma gola preta que se junta com a parte de cima do meu decote e pega um pouco no pescoço mas não o cobre todo — [mídia]

Kurogiri nos levou até a frente da grande mansão onde ocorre a festa.
A festa começou a mais ou menos uma hora.

Nós passamos pela grande porta dupla, e comigo no meio junto com Izuku, Dabi e Shigaraki do lado esquerdo, Momo e Denki do lado direito, um pouco a nossa diagonal, Twice, Toga e Kurogiri vai na diagonal também só que um pouco mais atrás.

Está praticamente impossível não chamar atenção.

Nós fomos caminhando pelo meio do salão de festa, passando por cima de um tapete vermelho, até o nosso canto vip da festa, era possível ouvir cochichos dos vilões enquanto passávamos, alguns deles eram sobre mim.

"Ela é um colírios para os olhos"

"Novatos! Não olhem pra ela, nem toquem nela! Não falem com ela! Se não ele mata vocês."

"Até o jeito dela andar me hipnotiza"

"Ela é tão perfeita"

"Realmente, uma deusa"

Izuku me segurava pela cintura mantendo a sua pose de superior e possessivo. Algo que chegava a ser bem sexy ao meu olhar.

— Quem são vocês malditos?!!— somos parados no meio do caminho por dois jovens garotos.

Um deles me lembrava um tigre, e o outro me lembra um...javali? Talvez.

— Você é surda mulher?!— diz o tigre, ele me olhou de cima a baixo.

Apenas o encarei estreitando o olhar com frieza, e virei a cabeça o ignorando.

Todos os vilões presentes ficaram quietos, apenas sussurrando e rindo maliciosos.
Pelo jeito eles adoram quando há uma briga, principalmente se um dos chefes estiver envolvido.

Izuku encarou o garoto tigre e grunhiu de raiva, o mesmo levantou sua mão sem pressa e então ele raios percorreram ele e sua mão foi na direção do rosto do mesmo e o empurrou no chão com tudo, os vilões em volta riram mais ainda.

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora