AVISO: estou pensando em fazer mais uma fanfic do Midoriya — eu amo mesmo esse menino, puta que pariu — mas eu tô em dúvida se faço com ele sendo Yandere de novo ou se faço ele sendo igual ele é no anime! Me ajudem, por favor! Também estou em dúvida se faço a fic com uma oc ou se faço que nem nessa e coloco [Nome]
꒰ 𝐌𝐢𝐝𝐨𝐫𝐢𝐲𝐚 𝐈𝐳𝐮𝐤𝐮 ꒱
Até onde você iria para se sentir vivo?
Até onde eu posso ir para ter ela ao meu lado?
Um pote de doces, doces fofos e cheios de alegria, coloridos e em formatados fofos, mas de repente a pessoa que preencheu o seu coração cheio de docinhos fofos e alegres, pega o pote e o quebra, separando as alegrias que os doces tinham e deixando apenas pedaços que não se podem mais colar... Meu coração é como isso. Sinto que cada vez que o pensamento de morrer sozinho ou de deixar aquela que amo, o pote se racha cada vez mais. O pote que antes foi preenchido por minha mãe mas depois quebrado pela mesma, se reconstruiu quando um ela me estendeu a mão em meio a escuridão.
Observo do topo de um alto prédio, a cidade que uma vez foi preenchida por luzes, mas agora está preenchida pelo fogo vermelho do inferno, um inferno real. Não me sentia mais vivo antes de conhecer ela, não podia sentir alegria ou qualquer outro sentimento, apenas remorso e nojo se passavam no meu coração quebrado, eu sentia que só tinha meu coração para sobreviver e que se eu arrancasse ele, seria a mesma dor que sentia toda vez que acordava. Mas conhecer a garota que me estendeu a mão e me livrou daquele quarto escuro, me fez sentir alegria, tristeza e dor... me fez ter vontade de viver, e aquele coração que antes só batia começou a se curar.
Não posso mais viver em um mundo sem ela, mas não posso viver sem minha amada. O meu mundo voltaria a ser entediante... Eu sentiria a dor de ter meu coração arrancado, porque junto dela...meu coração morreria. Mas esse mundo não é o suficiente para ela, esse mundo cheio de caos, de pessoas que antes gritavam e admiravam os heróis começaram a matar uns aos outros para sobreviver. Eu a arrastei para esse mundo junto da minha ganância e egoísmo, mas eu não posso simplesmente deixa-la partir, por isso, não me importo de deixar esse mundo e navegar para ao inferno se eu tiver que fazer isso junto dela.
— Por que está tão triste?— me perguntou, olhando a vista de cima do enorme prédio, com os seus cabelos voando pelo vento.
Não posso evitar de derramar lágrimas que jurei nunca mais derramar, não posso controlar essa dor que sinto em meu peito.
— Me desculpa. Prometi que te faria ver apenas coisas boas..— meu peito dói, não gosto disso, não gosto de me sentir fraco, não gosto de sentir essa dor!
Ela sorriu, lágrimas começaram a se formar no canto dos seus olhos tão vibrantes como o mar|outro.
— Conhecê-lo e viver com você...foi o tempo mais feliz da minha vida. Obrigada. Eu te amo.— as lágrimas já desciam de seus olhos, suas bochechas rosadas e seus olhos repletos de amor.
Eu estendi minhas duas mãos na direção de [Nome] que deu um pequeno impulso e colocou suas mãos sobre as minhas e tombou seu corpo para frente, fazendo com que nós dois nos jogássemos do prédio, ela entrelaçou nossos dedos e sorriu enquanto o vento levava suas lágrimas para longe, eu sorri com meu coração aquecido com seu amor e a abracei, sem me importar com o que vinha depois da morte.
— Eu te amo...— falei fechando os olhos.
⌠FINAL 3! - SAD END
JUNTOS ATÉ A MORTE⌡ACABOU!!! NÃO SEI SE TERÁ UMA SEGUNDA TEMPORADA! MAS SE TIVER EU AVISAREI VOCÊS! AMO MUITO VOCÊS!! SÃO TODOS MUITO ESPECIAIS PARA MIM!💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖
Fanfiction‧₊ ❁ཻུ۪۪.;:୭̥ ━━ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ⇆ ‼️ ༊*·˚ ❝ Esse sentimento forte em meu ser, me faz querer ela só para mim. Eu vou ter ela, ela vai ser minha e de mais ninguém, e quem tentar cruzar o caminho do nosso amor vai morrer da pior forma! PORQUE ELA...