➥ 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐘 𝐓𝐖𝐎

3.4K 323 179
                                    

Faz tempo que não atualizo esse história, então se eu acabar mencionando algum personagem morto como vivo, ignorem e me desculpem kkkkk

꒰ 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 ꒱

Alguns anos depois.

Os heróis estavam caindo cada vez mais, a sociedade sendo egoísta e aceitando o fato de que os vilões estavam reinando é que era melhor se unir a eles do que ir contra eles. E com o tempo, Musutafu se tornou a cidade dos vilões! Cidade dos crimes! E por aí vai. Tendo Izuku como se ele fosse um rei/imperador e [Nome] uma rainha/imperatriz!

— Chefe!~— Himiko cantarolou.

Himiko corre saltitante até dar de cara com a porta do quarto de Izuku e [Nome], caindo no chão e notando que Twice, Momo, Denki e Dabi tentavam escutar o que acontecia, mas logo dão um salto de susto com o impacto de Toga que apoiou sua cabeça na palma da sua mão e sorriu nervosa, ainda no chão. A porta foi aberta lentamente, podendo ouvir o barulho dela rangendo e logo um enorme arrepio percorreu na pele de todos ali, que paralisam sobre a presença intimidadora que eles conheciam bem, mesmo de costas. Sabiam exatamente de quem era o olhar ameaçador e a aura sombria que abriu a porta atrás deles.

 Sabiam exatamente de quem era o olhar ameaçador e a aura sombria que abriu a porta atrás deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então... Vocês são os insetos que não calam a boca?— a voz fria e sombria de Izuku quase fez Dabi desmaiar, porém Twice e Denki realmente desmaiaram.

— Vocês estão fudidos.— Tomura passou por eles, bebendo uma xícara de café e indo até o seu quarto.

Minutos antes

[Nome] respira ofegante, segurando o teste de gravidez em suas mãos, — se passou alguns anos então eles já tem por volta de 22 ou 23 anos — controlando suas lágrimas que era uma mistura de alegria e preocupação. Encostada na porta do banheiro, ela escuta Izuku no quarto, que está preocupado com o que ela fazia tanto tempo trancada ali.

— O que eu faço?— sussurrou, preocupada com a reação do amado.

Ela abriu a porta, olhando no fundo dos olhos de Izuku que levantou uma das sobrancelhas, confuso sobre a expressão chorosa e preocupada da [Sobrenome]. A expressão de Midoriya mudou assim que notou o teste em sua mão, em silencio por alguns segundos para raciocinar o que estava acontecendo, ele encarou a expressão chorosa de [Nome]....e sorriu. Izuku a abraçou, deixando com que toda a preocupação sumisse e apenas a alegria reinasse naquele quarto. Midoriya logo colocou suas mãos no rosto de [Nome] e a puxou para um beijo apaixonado e repleto de sentimentos doces.

— Eu acho... que devemos nos casar.— Midoriya soltou a 'bomba' e sorriu de canto ao ver o rosto surpreso de [Nome], que logo foi iluminado por um lindo sorriso.

— Sim! Eu também acho.— ela concordou, voltando a beijar o amado, com lágrimas escorrendo por seu rosto.

Izuku coloca uma de suas mãos na nuca de [Nome] e a outra em sua cintura, andando para frente e fazendo [Nome] cair de costas na cama macia, sem interromper o beijo.

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora