➥ 𝐅𝐎𝐔𝐑

14K 1.3K 905
                                    

O INTERVALO ACABOU rápido, [Nome] que era da classe 1-B se despediu de Midoriya e foi até a sua sala, enquanto o esverdeado caminhava pelos corredores na direção da sala de aula. O esverdeado se sentia entediado na aula e isso estava o irritando ao extremo, mas precisava se controlar caso ele queira que o plano de certo. Uraraka não parava de falar am alguns momentos e isso fazia a vontade de Midoriya a estrangular ficar maior.

— Daqui algumas semanas terá um acampamento da U.A, sendo mais específico, da 1-A e da 1-B.— Aizawa falou antes que o sinal da saída tocasse.

Sorri de canto.

Isso vai ser uma ótima notícia para os meus amigos.

— Deku-Kun, por que está sorrindo? Também está feliz com a notícia?— Uraraka perguntou se apoiando na minha mesa.

— Uraraka-San! Modos.— Lida falou arrumando seu óculos.

— Ah sim! Muito animado.— sorri grande.

Vocês não perdem por esperar.

— Ele será esplêndido.— falei.

Um show que gostarei de participar.

— Concordo!— a castanha falou animada.

─◌✰್

꒰ [𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞] [𝐍𝐨𝐦𝐞] ꒱

Arrumei minhas coisas, coloquei minha mochila em um de meus ombros e comecei a caminhar pelos corredores até a saída, mas logo parei de andar ao ouvir uma voz divertida.

Era a voz de Midoriya.

Desde que ele voltou, ele parece bem menos tímido, mais descontraído e com pensamentos diferentes.

— Oii Midoriya-Kun.— falei assim que ele se aproximou.

— Pode me chamar de Izuku.— ele falou sorrindo.— [Nome]-Chan~

Mais ousado também.

— Haha tudo bem.— falei envergonhada pelo tom de voz que ele fez ao falar meu nome.

— Huh? Já está indo embora?— ele se curvou um pouco na ponta dos pés, com suas mãos cruzadas para trás do corpo, e ficando bastante próximo do meu rosto.

— Huh?! Ah...SIM!— meu rosto ficou mais vermelho que o normal.

— Oh? Poderíamos ir juntos!— ele falou animado.

Não conheço muito ele, mas pelo o que eu escuto do pessoal da escola, ele era muito tímido, não conversava direito, principalmente com meninas, e se enturmava com dificuldade, mas agora, ele está totalmente o contrário.

— Pode ser.— falei desviando dele e passeando pelo portal de saída.

Eu andava pelas calçadas, sendo acompanhada por um esverdeado travesso e animado como uma criança, mas pude perceber uma certo comportamento estranho assim que um grupo de garotos começou a olhar diversas vezes pra mim. Midoriya se aproximou de mim e colocou seu braço em volta da minha cintura, pude sentir sua aura ficar escura e assustadora, o que me fez assustar e ficar arrepiada, parecia que eu tinha visto um fantasma bem do meu lado.

— Midoriya-Kun, o que está fazendo?— perguntei, ele apenas permaneceu em silêncio e sua aura só sumiu quando nos distanciamos do grupo de garotos.

— Huh?— ele se afastou e me olhou arqueando uma sobrancelha.

— Por que fez aquilo?— questionei evitando o rubor em meu rosto.

— Do que está falando [Nome]-Chan?~

Eu arrepiei com o tom de voz divertido e perverso, parecia um tanto infantil mas não muito. Não conheço ele o suficiente, mas posso dizer que ele mudou muito durante apenas um mês.

— Nada...nada.— falei aumentando a velocidade dos meus passos.

— Ei, [Nome]-Chan!— ele gritou correndo atrás de mim.— Me espere!!

Ele me alcançou e voltou a andar do meu lado, ele comentava sobre diversas coisas e eu não fiquei para trás nos assuntos.

─◌✰್

Me despedi de Midoriya e entrei dentro de casa, deixei meus sapatos no mini degrau de entrada, coloquei minha jaqueta cinza da U.A em um pequeno gancho na parede do lado da porta principal, subi os dois degraus da entrada e passei pelo corredor e fui até as escadas, subindo e indo até a porta do meu quarto, abri a porta e deixei minha mochila em qualquer canto, retirei a meia preta que vai até a minha coxa e depois tirei a minha saia verde, tirei a gravata vermelha e minha camisa branca de botões, as roupas ficaram espalhadas pelo chão do quarto e fui até o meu banheiro, comecei a tomar um banho gelado/quente e aproveitei para lavar o meu cabelo.

Eu não durmo nos dormitórios, isso foi porque eu escolhi e como eu sou um caso "especial" o diretor e os professores permitiram que eu alugasse uma boa casa próxima a escola. Terminei o meu banho, me enrolei em minha toalha e fui até o meu guarda roupa, toquei de roupa e fui até as roupas largadas no chão, coloquei elas em um cesto branco com algusn buracos redondos e levei o cesto de roupas sujas até o andar de baixo, aonde fica a lavanderia, coloquei o cesto de roupa suja em cima da máquina de lavar que se encontrava desligada e fui para a cozinha.

Peguei algo fácil e pratico para comer, lavei a louça suja de hoje e fui até o banheiro onde escovei os meus dentes, fiz as minhas tarefas da escola, de hoje. Me deitei na minha cama e encarei o teto, eu estava travando uma batalha interna e isso me deixava muito confusa, enormes teorias sobre o "novo midoriya" me deixavam muito confusa e intrigada ao mesmo tempo. Passei tanto tempo pensamento que nem percebi que já estava de noite, o relógio marcava 21h00 da noite. Não acredito que eu esteja pensamento tanto que nem vi o tempo passar.

Mas...

— O que será que aconteceu com ele?— perguntei pra mim mesma.

— Com ele quem?— uma voz falou próximo a minha janela.

O capitulo não foi revisado, então podem ter diversos erros de escrita e já peço desculpa por isso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O capitulo não foi revisado, então podem ter diversos erros de escrita e já peço desculpa por isso!

━━ by ❂ cadelinha_por_2d > 𝟐𝟎𝟐𝟏!

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora