➥ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐅𝐈𝐕𝐄

4K 411 155
                                    

꒰ 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 ꒱

Um mês se passou. Todos estavam de volta na mansão dos vilões e nenhum sinal dos heróis teve durante um dia todo e agora, as 19h20 da tarde, com [Nome] que volta da escola com Eri em seu colo, elas passam pelo portão eletrônico e logo chegam até a porta dupla principal que é aberta por dois subordinados de ternos que se encontram do lado de fora.

"Estranho... Que silêncio."— pensou.

— James!— chamou o mordomo vilão.

Fumaça apareceu e ela se curvou na frente de Eri e [Nome] que tinha uma expressão desconfiada.

— Cadê Izuku?— perguntou.

— O mestre saiu em uma missão.— ele disse.

— Huh? Ele mesmo?— perguntou.

— Sim. De acordo com o mestre, apenas ele podia cumprir essa missão.— James falou sincero, olhando [Nome].

Ela olhou em volta.

— Onde estão os outros?— perguntou.

— A última vez que os vi foi no salão principal. Gostaria que eu olhasse a segurança?— perguntou fazendo um painel tecnológico aparecer em seu braço direito.

Ela negou com a cabeça.

— Não.— disse saindo do hall principal.

[Nome] andou até o salão principal com Eri em seu colo, até que seus instintos fizeram ela arregalar os olhos surpresa e logo segurou firme Eri contra seus braços e deu um mortal para frente, passando da fumaça verde, quase impossível de ver que se encontra no chão. Abaixada ela olhou em volta e depois se levantou vendo Eri a encarar com medo e confusão.

— Está tudo bem... Isso deve ser obra do Compress com seus experimentos.— disse calma e olhando em volta desconfiada.

꒰ [𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞] [𝐍𝐨𝐦𝐞] ꒱

Coloco Eri no chão, ela segura na minha perna e olha de relance para a fumaça verde que eu observava com cuidado, olho para o lado e vejo rastros de crianças.

— Ah não... não me diga que...— antes que eu pudesse terminar, Shigaraki criança corre na minha direção.

Suas roupas e luvas parecem estar do tamanho seu corpo atual então não preciso me preocupar com roupas novas pra ele. Logo em seguida vejo Dabi e Toga dormindo no chão, Twice e Denki estão discutindo e Momo está sentada enquanto toma um chá com suas mãos pequenas...

— Crianças... Muitas crianças...— eu digo cabisbaixa, quase que frustrada com a situação.

Suspirei me acalmando e peguei um bilhete em cima do balcão por perto.

"Sai para resolver o problema que sem querer acabei causando, [Nome]-Chan ou Mestre, por favor, venham até **** *****"

"Mr. Compress."

— James!!— chamei por ele.

Ele apareceu ao meu lado.

— Cuide deles e se certifique de avisar ao Izuku que eu fui para ****** *****.— eu avisei séria, ele concordou e pegou Eri no colo que acenou em despedida pra mim.

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora