꒰ 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 ꒱
Se passou alguns minutos que Eri brincava no balanço, o parque infantil já estava vazio por um motivo desconhecido, mas provavelmente era porque hoje é dia de semana. [Nome] desceu Eri do balanço que ia falar mais uma coisa mas foi interrompida por um grito.
— Ei! Solte-a!! Agora.— era um herói que reconheceu [Nome].
— Hawks...— [Nome] sussurrou séria.
Ela soltou um suspiro frustado.
— Sinto muito Eri.— ela falou.— Vamos ter que sair daqui.
[Nome] ia falar mais alguma coisa mas seus sentidos feziram o sangue do seu próprio corpo formar uma barreira na frente dela e de Eri, impedindo que as penas de Hawks atingissem as duas. Hawks consegue manipular mentalmente o movimento de cada pena de suas asas individualmente, permitindo ele voar e atirar elas como projéteis. As penas são consideradas fortes, são capazes de levantar objetos como rochas ou humanos.
— Eri! Se esconda ali. Rápido!—falei, e Eri correu para trás de um grande objeto sem Hawks ver ela.
[Nome] desfez a barreira fazendo o sangue ficar líquido e depois evaporar, ela moveu seu pé direito se colocando em posição de luta. Hawks abriu suas asas e lançou inúmeras penas na direção de [Nome], na intenção de machuca-la, [Nome] foi dando mortais para trás, encostando suas mãos no chão e depois dando saltos para desviar das penas que atingiam o chão onde ela deveria estar, mas ela desviou de todas.
[Nome] fez um movimento com seu braço direito fazendo o sangue de suas veias ficarem marcado em sua pele e então uma foice vermelha feita de sangue aparecer em sua mão, então ela começou a correr na direção de Hawks, desviando das penas que iam em sua direção e se aproximando dele tentando o acertar, mas ele ia para os lados desviando enquanto atacava com suas penas vermelhas.
Foi então que ele bateu suas asas e voou, ficando acertando penas de cima mas mesmo assim [Nome] desviava, até que ela tocou no chão quando foi dar uma cambalhota para o lado e com isso um alto pedestal de sangue surgiu em baixo de seus pés, assim fazendo ela ficar da altura de Hawks, que usou suas asas de escudo para se proteger dos tentáculos que saíram do braços esquerdo de [Nome] e foram até ele. Até que o mesmo abriu suas asas ao notar o silêncio e que não estava mais sendo atacado, ele olhou pra cima vendo que o pedestal não carregava mais ninguém.
Quando ele menos espera, [Nome] aparece atrás do mesmo e lhe da um forte chute nas costas fazendo ele perder o equilíbrio e cair com [Nome] em suas costas, ela o atacava com suas foice enquanto ele tentava se defender durante a queda alta. Então ele bateu suas asas voando no ultimo segundo e pousando no chão longe de [nome] que pousou no chão, com a mão direita a sua frente para ganhar equilíbrio e com as pernas dobradas, era uma pose de luta para pousar no chão quando você cai de um lugar alto.
— O que você quer com aquela garota inocente?— Hawks perguntou sério.
— Nada. E se eu quisesse algo, não seria da sua conta passarinho.— ela respondeu.— Por que você não volta para a sua gaiola, hein? Desse jeito você vai ser devorado por animalzinho.
[Nome] zombou do herói profissional que indicou indícios de frustamento a tal provocação.
Hawks foi pra cima dela, e quando ele se aproximou o suficiente com a velocidade de suas asas ele foi derrubado por um chute vindo de [Nome] que tinha esticado sua perna para cima e lhe acertando um chute em seu rosto, com esse forte chute ele caiu no chão rolando. [Nome] foi até ele rapidamente e pisou em sua barriga com força ouvindo um gemido de dor vindo dele.
— O que foi? Machucou as asinhas?— a [cor do cabelo] zombou se abaixando na altura dele e colocando uma faca feita de sangue na garganta do mesmo.
— Tcs. Não me teste.— ele ameaçou.
— Vai fazer o que? Quem está no chão é você, não eu.— ela falou agora séria e com um olhar frio.
Hawks pegou impulso com suas penas e conseguiu se levantar mas levando um corte no rosto e um roxo na barriga. Ele bateu suas asas como se tirasse poeira e encarou [Nome] com raiva.
— Não vai machucar a garotinha.— ele falou e olhou em volta vendo que ela tinha sumido em todo aquele caos.
Hawks olhou para [Nome] de novo, vendo ela com um sorriso sarcástico em seu rosto enquanto girava a faca de sangue sólido entre seus dedos, brincando com o utensílio cortante. Ele fez um som de frustração com a garganta e voou pra cima de [nome] que ficou me posição de luta e transformou a faca em uma foice e com sua outra mão ela direcionou para o chão que começou a tremer, mas antes que Hawks chegasse perto ele foi jogado para longe por um chicote negro.
[Nome] olhou para o lado surpresa vendo Izuku com uma cara na amigável. O esverdeado começou a se aproximar andando de Hawks que se levantava da forte pancada repentina.
— Como ousa tentar tocar na minha mulher?— Izuku perguntou de maneira ameaçadora.
[Nome] deu leve batidas na saia preta da sua roupa, como se ela tirasse alguma poeira ou algo do tipo. A [Sobrenome] olhou em volta vendo um silhueta pequena atrás de um brinquedo de escalada, ela sorriu gentilmente na tentativa de aclamar Eri que parecia muito assustada.
— Eu vou te matar se ela estiver machucada. Vou atrás de você e eu vou te achar.— Midoriya falou irritado, um tanto perturbado e ameaçador.
"Droga! Estou em desvantagem assim!"— Hawks pensou e rapidamente saiu de lá voando.
Midoriya foi até [Nome] que agora era abraçada por Eri que tremia de medo, ele se aproximou das duas.
— Estão machucadas?— Izuku perguntou.
— Não.— [Nome] respondeu e sorriu minimo.
Izuku estava sério até ser surpreendido por um ser pequeno abraçar suas pernas com força.
— E-Eu... Eu não quero que me tirem de vocês!!— Eri exclamou chorosa.
— Eh..um... Eles não vão. Fique tranquila.— meio hesitante, Izuku fez carinho na cabeça de Eri que olhu pra ele sorrindo entre as lágrimas.
— P-Prometem?...— ela perguntou soltando Izuku.
[Nome] se abaixou na altura dela e secou suas lágrimas com o polegar.
— É claro que sim. É uma promessa.— [Nome] sorriu amável, pegando Eri no colo.
— Acho melhor voltarmos pra casa.— Izuku falou olhando em volta.
— Sim. Depois brincamos no parquinho.— [Nome] falou e Eri assentiu.
A [cor do cabelo] pegou Eri no colo que logo descansou sua cabeça no ombro da mais velha. Izuku e [Nome] deram as mãos, entrelaçando seus dedos com carinho e começaram a andar na direção da mansão, por um atalho secreto, para eles não correrem o risco de acabarem sendo reconhecidos, de novo.
O capitulo não foi revisado, então podem ter diversos erros de escrita e já peço desculpa por isso!
━━ by ❂ cadelinha_por_2d > 𝟐𝟎𝟐𝟏!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖
Fiksi Penggemar‧₊ ❁ཻུ۪۪.;:୭̥ ━━ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ⇆ ‼️ ༊*·˚ ❝ Esse sentimento forte em meu ser, me faz querer ela só para mim. Eu vou ter ela, ela vai ser minha e de mais ninguém, e quem tentar cruzar o caminho do nosso amor vai morrer da pior forma! PORQUE ELA...