➥ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐄𝐄𝐍

8.8K 763 526
                                    

꒰ [𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞] [𝐍𝐨𝐦𝐞] ꒱

Aqui estou eu, com a minha roupa de sempre — [mídia] — sentada no sofá, eu fiquei sabendo que Midoriya foi resolver um assunto sobre Bakugou enquanto eu dormia e agora vendo o noticiário eu posso entender o que era.

"Jovem Bakugou Katsuki, aluno da U.A, que foi capturado pelos vilões a dois dias atrás está amarrado em um terraço de uma casa cheia de explosivos em volta dele e dentro da casa."
"Os heróis estão desativando as bombas e tirando a vitima de lá o mais rápido que podem, mas parece que as coisas estão complicadas!"

"Vejam as imagens das câmeras de jornalistas próximos ao local de resgate!"

— Até que foi divertido no começo.— Dabi falou sorrindo e se jogando no sofá.

— Ainda não acabou. Vamos ter uma diversão pela frente.— falei e ouvi ela concordar baixo.

Soltei um baixo riso nasal ainda olhando para a televisão.

— Hey! Quem quer?— Denki apareceu na sala com vários partos de Guimauve.

— Que porra rosa é essa?— Dabi pegou um cubo pequeno rosa.

— Guimauve. É uma espécie de gelatina com mashmellow.— falei pegando um e mordendo, olhei para o lado vendo Twice, Dabi e Denki se entupirem assim que falei do que é feito.

— Quanta deselegância. Assim que é a nossa família.— Momo falou se sentando ao meu lado.

— Só espera. Vai ser engraçado ver o Dabi se engasgando.— falei e logo ouvi meu celular vibrar em cima da mesinha de centro.

Me levantei e fui até meu celular, era uma mensagem de Izuku, desbloqueei o celular e abri a mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levantei e fui até meu celular, era uma mensagem de Izuku, desbloqueei o celular e abri a mensagem.

"Estou chegando. Vou me arrumar e já vamos"
"Se arruma também"

"Está bem"

"Te amo minha boneca "

"Também te amo "

Bloqueei a tela e sorri minimo. É incrível como ele é carinhoso comigo, eu me sinto especial.

— Momo, me ajuda aqui?— pergunto e só de me olhar ela já entende e sorri animada.

— Claro!— ela e eu fomos para meu quarto.

─◌✰್

[ Roupa de sua escolha ]

— Estou bonita?— perguntei me olhando no espelho.

— Bonita está sempre, mas respondendo sua pergunta, sim! Está perfeita.— Momo falou animada.

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora