➥ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐍𝐈𝐍𝐄

4.9K 453 306
                                    

꒰ 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 ꒱

— Ainda bem que os quartos são aprova de som.— Toga fala enquanto desce as escadas.

— Huh? Por que?— Denki perguntou no sofá junto com Dabi e Momo.

— Eu estava andando pelo corredor de boa, até que o Izuku-Kun passa correndo igual um vulto com a [Nome]-Chan nos braços.— Toga disse e se sentou no sofá.

Denki se engasga com o refrigerante que tomava e Dabi quase engole o cigarro que estava em sua boca, Momo chutou as costas de Dabi fazendo ele desengasgar com o cigarro. Toga deu de ombros e riu um pouco se sentou no sofá olhando para a Tv que passava a notícia de que o herói e professor Aizawa, Pro Hero Hawks e alguns alunos da Classe 1-A estavam bem feridos após acabarem pegando a filha do Vilão número 1 e da Vilã número 1.

— Uau, eles se fuderam mais do que eu pensei.— Dabi disse levantando do chão.

Alguns minutos depois [Nome] desceu as escadas escadas junto com Eri que está usando um vestido vermelho por cima de uma blusa branca. Eri foi brincar na sala e [Nome] foi na cozinha onde Kurogiri está e começou a conversar com ele enquanto preparava algo para Eri comer.

─◌✰್

A campainha tocou.

— Quem abre?— Dabi perguntou jogado no sofá.

—...Vai eu.— Denki disse, se levantou e foi até o corredor principal, andou até a porta dupla e destrancou a porta.

— Eh... Bom dia...— um garotinho falou

— Quem é você?— Denki fechou a cara.

— Eh...Huh... Kota Izumi.— ele disse.

Denki cruzou os braços e se apoiou na porta.

— O que faz aqui?— perguntou.

— Eu vim ver a Eri.— Kota disse firme.

Kota cruzou os braços também e encarou Denki.

Denki ia responder ele de forma grosseira mas [Nome] o interrompeu dando um tapa na cabeça do mesmo, ela segurou ele pela orelha e sorriu gentil para Kota que ficou assustado com a aura ameaçadora de [Nome].

— Me desculpe por ele.— ela disse.— Sabe como é né? Tio muito ciumento, haha.

Kota coçou a nuca envergonhado.

"É bem bonita ela e jovem. Quem será?"— Kota pensou um pouco vermelho.
|NÃO é shipp, pelo amor de Deus!|

— Veio ver a Eri?— ela perguntou.

Kota balançou a cabeça voltando para a terra.

— Sim!— afirmou.

— Oh, certo. Você deve ser o Kota.— falou.

Ele concordou com a cabeça.

— Eri! Seu amigo está aqui!— ela chamou a mesma.

Eri veio correndo depois de alguns minutos, ela pegou Kota pela mão e sorriu animada.

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora