➥ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐄𝐄𝐍

9.3K 838 694
                                    

꒰ 𝐌𝐢𝐝𝐨𝐫𝐢𝐲𝐚 𝐈𝐳𝐮𝐤𝐮 ꒱

Eu acordei, abrindo meus olhos e me acostumando com a claridade do dia, me levantei da cama e fechei a cortina deixando o quarto menos claro que antes, peguei meu celular em cima da minha mesa e vi que era 7h30 da manhã, dei de ombros deixando o celular no lugar de antes e fui até o banheiro, tomei um banho, escovei os dentes e coloquei minha roupa de sempre: Um terno preto, uma gravata preta, uma camisa de botões branca por baixo, um sapato preto e um blazer preto longo sobre meus ombros.

Peguei meu celular e o guardei no bolso do lado da calça, dei um beijo na bochecha de [Nome] e sai do quarto logo fechando a porta deixando [Nome] com sua privacidade. Desci as escadas indo até Shigaraki.

— Nada?— me referi a Bakugou.

— Nada. Apenas ficou me provocando, xingando todos e se recusava até a comer.— Shigaraki falou indiferente.— Não me importo se aquele pirralho morrer, ele já está nos dando trabalho de babá!

— Hum... Vou 'conversar' com ele. Qualquer coisa nós devolvemos.— falei dando um gole no café que Kurogiri me estendeu.

— Haha, imagina. Ele está tão insuportável que teve que ser devolvido.— Denki zombou rindo.

Confesso que é engraçado de certa forma, até Shigaraki está se segurando pra não rir.

— O garoto vai entrar em depressão.— Dabi comentou.

— Temos que concordar que ele é um pé no saco. Me chamou de vadia em vinte linguás quando eu e Denki fomos lá.— Momo deu um gole em seu chá após terminar de falar.

— Vamos. Dabi, você vem comigo.— falei indo até a porta dos fundos.

— Fala sério, nem bebi ainda.— ele falou e antes que falasse algo eu arremessei uma xícara de café nele, que desviou por pouco.— Valeu ai amigo, entendi o recado.

─◌✰್

Pra mais ser exato, estamos a 20 minutos torturando o Bakugou e nada dele falar algo, foi então que eu tive uma ideia. Sai da sala por alguns minutos e quando voltei eu sorri na direção de Bakugou que me olhava desconfiado.

— Já que não vai falar nada sobre a U.A ou os heróis, que tal ele nos contar?— falei e estalei o dedo, e então a porta se abriu revelando Dabi segurando Kirishima que estava amarrado e todo machucado.

— Kirishima?!— Bakugou exclama surpreso e assustado.

— Seu amiguinho resolveu dar uma de herói e caiu bem na armadilha.— Dabi zombou.

— Soltem ele seus bastardos!! Vou matar todos vocês!!— Katsuki esbravejou irritado.

Eu coloquei minha mão sobre o pescoço de Kirishima, aticando minha quirk fazendo com que se eu apertasse só mais um pouco o pescoço do mesmo explodiria. Bakugou estava entrando em desespero em ver seu melhor amigo 'a beira de um penhasco', praticamente.

— Está bem porra!!— Bakugou gritou, ele abaixou a cabeça.— Os documentos vão estar no escritório da U.A... A sala do diretor Nezu.

— Sabe que se estiver mentindo...— ameacei apertar o pescoço do ruivo.

— Eu não estou mentindo caralho!!— o loiro esbravejou.

— Dabi, mande Toga ir.— ordenei e ele concordou saindo da sala.

─◌✰್
꒰ 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 ꒱

— Oh! Sorte que eu ainda tenho um pouco do sangue da Uraraka-Chan!v Toga falou animada.

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora