➥ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐎𝐍𝐄

5K 440 298
                                    

꒰ [𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞] [𝐍𝐨𝐦𝐞] ꒱

Um dia se passou, estamos ouvindo as conversas que os heróis profissionais estão tendo na sala de reunião que Momo e Denki colocaram uma escuta embaixo da mesa.

"Precisamos esperar para agir, eles ainda podem estar em alerta"— era a voz de Mic.

"Está certo. Vamos separar no máximo um mês."— Hawks disse.

"Logo depois vamos atacar eles através da pessoa mais fraca e mais impulsiva."— um deles fala.

"A garota Toga e o tal Twice, eles são bem amigos e comparados aos outros são os que mais agem através da emoção."— ele, Aizawa falou sério

— Hã? Desgraçados.— Twice e Toga falam ao mesmo tempo.

"Perfeito. Daqui um mês, no próximo ataque deles, nós vamos tentar atrair Toga e Twice para uma armadilha e pegar todos eles de uma vez!"— Mirko disse animada.

Izuku riu fraco.

— Ótimo. Daqui a um mês vamos fingir que caímos na armadilha deles, mas na verdade eles que estarão indo para uma armadilha.— Izuku disse.— Momo comece a pensar em um plano extraordinário.

— Sim.— Momo fez uma reverência leve e saiu da sala.

— Denki, ajude Toga e Twice a treinarem um diálogo em que Aizawa acredite.— ele ordena.

— Sim.— Denki faz o mesmo que Momo e sai da sala sendo seguido por Twice e Toga.

Izuku olha para Kurogiri.

— Comece a explorar lugares para que possamos aparecer e desaparecer.— Izuku fala.

Kurogiri concorda e desaparece, Izuku olha para mim e Dabi.

— Podem ir treinar.— ele diz.

Dabi concorda com a cabeça e sai, eu faço o mesmo só que antes dou um beijo nos lábios de Midoriya e uma leve batida no ombro de Shigaraki.

— Shigaraki, vamos para uma reunião agora.— Izuku fala, colocando seu blazer preto sobre os ombros e sai da sala junto com Shigaraki.

─◌✰್
Um mês depois
☆̤̥̣ 19h00 da noite ☆̤̥̣

Eu e Dabi estamos em cima de uma árvore, os heróis fizeram uma armadilha perto de uns prédios e próximo a isso tem uma floresta cheia de heróis, já que eles tem certeza que Toga e Twice iriam fugir pra esse lugar, então eu e Dabi matamos todos os heróis daqui e escondemos os seus corpos, agora estamos em cima das árvores só esperando os heróis passarem por aqui atrás de Toga e Twice e assim vamos atacar.

Enquanto isso, Izuku e Shigaraki estão apenas esperando a oportunidade para saírem do portal de Kurogiri quando os heróis aparecerem. Momo e Denki estão em cima de outras árvores esperando o mesmo que eu e Dabi. Se passou alguns minutos e logo ouvimos passamos rápidos e barulhos de facas, olhamos para baixo e vimos Aizawa, Mirko, Kamui, Endeavor e Hawks, os heróis profissionais mais fortes que estão por perto mesa área.

— Dabi, vamos cuidar do Endeavor e do Hawks.— sussurrei e ele concordou.

Olhamos para Denki e Momo que estavam na árvore da frente e sussurrei:

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora