AVISO: terá três finais. estava com muitas ideias para o final mas não queria deixar vocês tristes caso eu escolha fazer um final triste. então como tem tres finais, não precisam me matar! Kkkkkk apenas escolham um final e ele será o final que você escolheu para essa fanfic!
꒰ 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 ꒱
— Ei... O que você faz aqui?— [Nome] fez a seguinte pergunta, ao seu namorado que encarava uma velha parede de fotografias antigas.
O silêncio permaneceu, nenhuma palavra foi dita, apenas o barulho da velha janela abrindo e fechando, do chão de madeira rangendo, a cortina balançando com o vento escaldante que balançava o pedaço de pano velho e os cabelos esverdeado de Izuku e os suas madeixas [cor].
—...Não mudou nada.— Izuku quebrou o silêncio, olhando a casa na qual morou sozinho, durante o colegial.
Os retratos em que haviam fotos com sua mãe, antes de ser abandonado, e os que estava sozinho, depois do trágico dia de sua vida. Era de se perceber a diferença de sentimentos expressados em seu rosto, um sorriso verdadeiro e outro falso que é preenchido pela falsa esperança em seu coração e quebrado em pedaços.
Memórias... Tudo isso são memórias das quais não consigo me livrar. Sentimento que não posso esquecer!... As vezes são memórias dolorosas demais para lidarmos com elas, duras demais para supera-las. Lembranças assombram nossa vida. Midoriya sabe disso. Ele vêm sendo assombrado por várias das suas memórias.
— Eu pensei que estava morto. Eu estava triste e em dor. Eu não me importava com nada. Tudo estava branco. Mas então você apareceu, [Nome].— a voz calma e doce de Midoriya apareceu, a voz que ele tanto reprimiu em seu coração amargo e cheio de impurezas.
[Nome] se inclinou e o abraçou por trás, deslizou sua mão direita até a mão dele e o puxou para se levantar.
— O que fazemos aqui?— o lugar que antes era sua casa antiga, se transformou no caminho florestado que levava até um parque.
Durante o pôr do sol, você soltou a mão de Izuku e continuou a caminhar, ele não podia acompanhar seus passos mas de repente você parou e se virou pra ele que conseguiu se aproximar de você, porém não podia ver seu rosto claramente e seus cabelos [cor] se moviam conforme a brisa de outono.
— Você precisa enxergar a realidade... Olhar a sua volta e perceber o que é real e o que não é real em sua vida. Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.— sua voz doce preencheu os ouvidos de Midoriya.
— Por que... Por que diz isso agora?— sorrindo fraco, ele perguntou.
[Nome] se aproximou, segurou nas mãos do esverdeado.
— Você estava sozinho naquela noite chuvosa, sem ninguém para te amar.— os olhos de [Nome] se encontraram com os dele.— Izuku... Você me criou. Sonhou tanto para que algum dia alguém te salvasse que sua imaginação me criou. Por mais que eu não seja real, estou feliz de ter passado tantos dias felizes ao seu lado!— lagrimas rolaram pelo seu rosto.— Por favor, não se esqueça de mim!
Você começou a desaparecer, aos poucos, sumindo lentamente.
— O sonho acabou. Você precisa encarar a realidade!— abraçou o esverdeado que chorava sem saber o que fazer.— Por favor, Izuku-kun... Acorde e viva por mim!
A última coisa que Izuku viu foi o sorriso feliz e as lagrimas de [Nome] sumirem e se misturaram com as folhas de outono que voavam e se afastavam junto com o vento. Foi então que você escorreu pelos dedos de Izuku como uma folha e se tornou investível como o vento.
— Hum...?— Izuku acordou, confuso e sem se lembrar.
Tendo apenas a visão de uma sala de hospital, ele não pode se lembrar de nada, nem com o que ou quem sonhou, só sabe que sente uma enorme dor em seu peito, como se estivesse esquecendo de algo, algo muito valioso e importante, algo que sua mente se esqueceu mas seu coração não foi capaz...
— Estranho...— disse, dando de ombros.
⌠FINAL 2 ! - BAD END
A MEMÓRIA ESQUECIDA⌡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖
Fanfic‧₊ ❁ཻུ۪۪.;:୭̥ ━━ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ⇆ ‼️ ༊*·˚ ❝ Esse sentimento forte em meu ser, me faz querer ela só para mim. Eu vou ter ela, ela vai ser minha e de mais ninguém, e quem tentar cruzar o caminho do nosso amor vai morrer da pior forma! PORQUE ELA...