꒰ 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 ꒱
Izuku foi até o subsolo, andando enquanto observa as paredes e o chão coberto por sangue fresco, ele sorri imaginado quem passou por aqui. O esverdeado escutou um barulho vindo do corredor ao lado do que ele estava, caminhou até o corredor certo e espiou discretamente o que estava acontecendo, logo ele pode ver [Nome] ameaçar um cara.
— Querido, me passa a porra da senha e prometo que não te mato.— ela disse com sua expressão calma escondendo a sua raiva.
Izuku ficou com muita raiva ao ouvir ela o chamar de 'querido' e então logo usou sua quirk de Chicote Negro. Midoriya gerou 'gavinhas' de energia negra com os seus braços. Isso foi útil para ele agarra o cara a longa distância e puxar ele com tudo até uma parede, fazendo seu sangue sujar mais ainda a roupa de Izuku, que tá bem irritado com a situação atual.
— Meu amor!~— Izuku sorriu e segurou a cintura da garota que correu até ele e pulou nos braços do maior|menor.
— Te machucaram?— ele perguntou.
Ela o olhou.
— Bom, no começo Aizawa me deu um soco mas eh me diverti ao ver ele todo irritadinho, haha.— ela riu animada e deu de ombros.
Ele fez um breve carinho nos cabelos [cor] da sua amada e a pegou no colo estilo noiva. [Nome] se surpreendeu no começo e riu fraco da ação do namorado, passou os braços em volta do pescoço do mesmo e encostou sua cabeça no peitoral coberto pelo terno.
꒰ 𝐌𝐢𝐝𝐨𝐫𝐢𝐲𝐚 𝐈𝐳𝐮𝐤𝐮 ꒱
Posso ouvir sua respiração, sentir o seu calor contra meu corpo... Isso é perfeito.
Não posso permitir que tirem ela de mim, não vou deixar que isso aconteça nunca e se alguém ousar pegar ela de mim como fizeram hoje...irei pegar ela de volta e matar qualquer um, não importa quem.
— Você é minha...somente minha.— eu sussurro enquanto ando com ela em meus braços.
─◌✰್
— Aqui está o merdinha.— Momo disse jogando Aizawa no chão.
Fora do prédio, do lado externo. Aizawa se encontra acabado porém consciente, ao contrário de seus companheiros mais próximos que estão desmaiados.
— Hoje será apenas uma morte.— falo com [Nome] em seus braços.
Momo e Denki se aproximam.
— Ela dormiu?— ele cutuca a bochecha dela.
— Que fofa.— Momo disse sorrindo.
Aizawa levantou a cabeça.
— Não foi você que disse que ia me tirar da face da terra? Que pena.— falei com deboche.— Acabe com isso, Tomura.
Tomura tocou em Aizawa, deixando ele virar apenas pedaços ganhados no sangue que escorreu pelo chão. Fiquei com o meu rosto sujo pelo sangue do meu ex-sensei e eu não demonstrei nenhuma expressão de remorso, culpa ou tristeza. Apenas uma expressão vazia e fria, que no fundo se mostrava irritada e satisfeita com a cena a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖
Fiksi Penggemar‧₊ ❁ཻུ۪۪.;:୭̥ ━━ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ⇆ ‼️ ༊*·˚ ❝ Esse sentimento forte em meu ser, me faz querer ela só para mim. Eu vou ter ela, ela vai ser minha e de mais ninguém, e quem tentar cruzar o caminho do nosso amor vai morrer da pior forma! PORQUE ELA...