➥ 𝐓𝐖𝐄𝐋𝐕𝐄

9.9K 874 486
                                    

꒰ [𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞] [𝐍𝐨𝐦𝐞] ꒱

O portal se fechou assim que todos entraram.

— Plano ocorrido com sucesso.— Kurogiri falou.

— Sim. Midoriya, você faça o que bem entender.— Tomura saiu da sala indo até seu quarto.

Dabi deixou Bakugou no chão, Midoriya se aproximou dele e começou a arrasta-lo até um quarto do...porão? Não sei, deve ser uma jaula ou algo parecido com uma cela de prisão, eu imagino.

Toga ficou sentada no sofá, brincando com suas facas. Dabi fechou os olhos e deitou em outro sofá, de forma largada. Kurogiri foi limpar os copos que ele tinha lavado e Twice está conversando com Toga. Momo segurou na minha mão e começou a me puxar pro andar de cima, enquanto Denki nos acompanha andando com seus braços atrás da cabeça e um sorriso divertido no rosto.

Eu, Momo e Denki entramos no quarto que eu podia ver na placa da porta escrito: bad breeder, que significa Criadora má. Com certeza o nome de vilã de Momo, então ao olhar a decoração do quarto posso confirmar realmente que é o quarto dela. Ela soltou minha mão e se sentou na sua cadeira da escrivaninha dela, Denki se jogou no puf vermelho do quarto dela e ficou deitado de forma folgada, e eu me sentei na cama encarando os dois que me encaravam de volta.

— Que isso família, que clima ruim. Bora conversar.— Denki falou de forma engraçada, eu soltei uma risada com isso.

— Acho que vamos ser ótimos melhores amigos.— Momo sorriu.

— Mas precisamos de algumas regras.— falei e eles me olharam confusos.— Que? Somos vilões procurados. Temos que ter uma regra da amizade como: proteger sempre uns aos outros.

— Boa ideia! Gostei.— Denki sorriu animado.

— Concordo. É bem útil.— Momo falou.

─◌✰್

Um novo dia, nenhum herói achou nenhuma pista sobre onde estamos. Eu encontrei Denki e Momo nos corredores, fomos para o quarto da morena e começamos a conversar e a rir sobre diversos assuntos e brincadeiras bobas. Nós três ficamos conversando e rindo por bastante tempo, até que eu escuto a voz de Izuku me chamando.

— Já volto.— avisei e saí do quarto da Momo.

Andei pelos extensos corredores, virei a esquerda e depois virei a direita e continuei reto, fui até a segunda porta da direita e toquei na maçaneta a girando e abrindo a porta que revelou um Bakugou com a boca amordaçada, mãos amarradas e preso em uma cadeira de metal ou ferro, não sei. Midoriya pareca mais irritado que o normal e havia alguns resquícios de sangue em sua luva e no seu rosto.

Me aproximei deles, vendo alguns machucados no rosto de Bakugou que tinha uma feição irritada e talvez um pouco assustada, não sei dizer. Izuku me abraçou pela cintura me trazendo para mais perto dele, eu coloquei minha mão direita em seu ombro e a esquerda sobre a minha direita, observei a sala que parecia um interrogatório nada agradável e senti um olhar queimar sobre mim, olhei e era Bakugou Katsuki, não gosto desse olhar dele sobre mim.

Me assustei um pouco dando um pulo leve ao ouvir Izuku bater com muita força na mesa na frente de Bakugou amarrado, ele pareceu se assustar também. Os olhos agora vermelhos de Midoriya transbordavam ódio, seus dentes rangiam tentando controlar sua raiva mas era quase impossível e sua aura ameaçadora podia ser sentida de longe, o que me faz acreditar que os outros devem saber que algo ruim está acontecendo.

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora