ERA A VOZ de Midoriya, ele estava sentado na batente da minha janela aberta. O vento batia em seus cabelos que balançavam com suavidade. A luz da lua iluminava metade do seu rosto que tinha um sorriso perverso e um tanto macabro em seu rosto, suas orbes verdes brilhavam sobre a noite deixando um aspecto meio sombrio e bonito em seu rosto.
— O que faz aqui?— nem me assustei, vindo dessa nova personalidade eu já esperava que ele invadisse a minha casa.
— Ora [Nome]-Chan~ eu perguntei primeiro.— ele falou brincalhão e sarcástico.
— Você está invadindo a minha casa, então não tem muita fala aqui.— falei óbvia e direta, estava sem muita cabeça pra conversa.
— Que maldosa. Eu adoro isso.— ele sorriu perverso.— Uma vez alguém me disse: ❝ Pra mim, os heróis são os verdadeiros vilões. ❞ Eu pensei bastante sobre essa frase, e durante a noite eu mesmo me perguntei...
Ele começou a entrar no meu quarto e começou a caminhar na minha direção. Eu apenas me sentei na cama temendo o que veria pela frente.
— E se eu não for um super-herói? E se eu for o vilão?— um sorriso macabro cresceu em seu rosto.— A discriminação da sociedade cria vilões. Isso é um fato comprovado por todos.
Ele ficou cara a cara comigo, se ajoelhou na minha frente com um sorriso perverso.
— Me diga [Nome]-Chan~— sua voz era um tanto divertida.— Qual é o seu ponto de vista sobre os vilões?
Não adiante mentir, ele deve ter percebido que eu adoro expor meu ponto de vista sobre heróis e vilões.
— Ninguém vira um psicopata ou vilão do nada, nenhuma mente de vilão é formada sem passar por muito sofrimento e rejeição da sociedade. A sociedade cria seus próprios vilões e depois querem simplesmente "eliminá-los". Essa é uma realidade que a sociedade prefere ignorar.— fui sincera, falei como se tivesse jogando um balde de água fria na sociedade.
Ele riu divertido.
Sua mão direita avençou sobre o meu pescoço, seu corpo se levantou com velocidade e ele se debruçou sobre mim, uma perna de cada lado e com o seu rosto bem próximo ao meu.
— É por isso que você é perfeita.— ele falou, suas bochechas estavam rosadas e ele tinha um sorriso sádico em seu rosto.— Você é minha boneca perfeita.
Não consegui evitar o rubor em meu rosto, e de certa forma, esse aperto em meu pescoço era quente e bom, é vergonhoso admitir, mas essa sua mão em meu pescoço deixava o clima mais quente. Midoriya sorriu observando minhas expressões faciais, com sua outra mão ele segurou com força em minha cintura.
— Doll~você é perfeita que todos as formas.— ele fez sua voz soar com divertimento.
Seus cabelos desgrenhados e verdes ficavam se balançando um pouco por ele estar em cima de mim, era uma imagem um tanto sexy. Suas orbes verdes olhavam meu rosto com muita perversidade e atenção, ele aumentou seu sorriso quando reparou o tom vermelho em minhas bochechas ficar mais forte e eu desviar o olhar envergonhada.
— Eu te deixo envergonhada, Doll?~— ele perguntou divertido.
— I-Idiota! Cala a boca.— reclamei.
— Seja mais educada baby.— ele falou apertando mais o meu pescoço e eu acabei por arfar com isso.
Ele me soltou e me puxou para seu colo, ele abraçou minha cintura com força como se eu fosse uma pelúcia.
— Midoriya, me solta.— eu falava me referindo ao fato de eu precisar de espaço.
— Hum...— ele apenas resmungou não me soltando.
Eu desisti de tentar me soltar.
Era muita coisa pra assimilar, primeiro eu estava ajudando ele na chuva, depois ele some por um mês, quando ele volta, ele volta totalmente diferente, mais sério, mas descontraído, sádico e perverso, logo ele me acompanha até a escola e durante o caminho todo ele age estranho e fica me deixando envergonhada e tímida, algo que nenhum menino conseguia direito, e agora ele invadiu meu quarto, se "revelou"ser um vilão infiltrado na U.A e ainda me pega pelo pescoço de forma provocativa.
Que porra está acontecendo?!
Não deu nem tempo para eu respirar direito.
O capitulo não foi revisado, então podem ter diversos erros de escrita e já peço desculpa por isso!
━━ by ❂ cadelinha_por_2d > 𝟐𝟎𝟐𝟏!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖
Fanfiction‧₊ ❁ཻུ۪۪.;:୭̥ ━━ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ⇆ ‼️ ༊*·˚ ❝ Esse sentimento forte em meu ser, me faz querer ela só para mim. Eu vou ter ela, ela vai ser minha e de mais ninguém, e quem tentar cruzar o caminho do nosso amor vai morrer da pior forma! PORQUE ELA...