➥ 𝐄𝐋𝐄𝐕𝐄𝐍

10.8K 925 227
                                    

꒰ 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 ꒱

Como explicado antes, [Nome], Denki e Toga estavam indo pela frente. Os três caminhavam pelo caminho de 'terra' que tinha entre as árvore que levava os alunos até os dormitório da 1A. Toga sorria bastante, animada com o fato de podermos sequestrar alguém.

— Vamos mesmo sequestrar ele! Ah, isso vai ser legal.— Toga falou animada.

— Não se esqueça que vamos distrair os heróis.— Denki avisou e logo sorriu.— Mas confesso que também estou animado.

Eles pararam de andar ao notarem uma movimentação por perto, era um herói. Edgeshot, ele é capaz de manipular o seu corpo e esticar seus membros.

— Agora vai começar.— Denki falou.

Denki de um mortal pra trás desviando do braço esticado de Edgeshot, ele pousou ao lado de Toga que cuidava de uma heroína chamada Mirko, com capacidades de um coelho. [Nome] fez uma adaga gigante de sangue sólido e começou a correr na direção de Edgeshot que tentava acertar ela mas falhava, foi então que ele perdeu ela de vista mas logo percebeu uma presença atrás de si, ele olhou pra trás rapidamente vendo [Nome] com um sorriso de canto, ele sentiu uma ardência em seu rosto e viu um pequeno corte.

— Só isso? Pensei que era mais forte.— Mirko provocou.

[Nome] abriu sua mão direita e esticou na direção de Edgeshot que estava confuso, logo o sangue de Edgeshot começou a ficar agitado e tentáculos desgovernados saíram das costas dele, os tentáculos desgovernados feitos de sangue começaram a obedecer [Nome] que ordenou que atacassem Mirko, que lutava com Toga. Mirko foi jogada pelos tentáculos e Toga conseguiu fazer vários cortes na heroína que se encontrava mais fraca.

— [Nome]! Vai na frente. Eu cuido dele.— Denki falou.

[Nome] se afastou e desfez os tentáculos, e na mesma hora Denki jogou uma enorme quantidade de eletricidade no Pro Hero que desmaiou e ficou coberto de sangue. Denki olhou para o lado e foi ajudar Toga que lutava contra Mirko que estava ficando mais fraca a cada segundo que passava.

─◌✰್

[Nome] corria entre as árvore, até que foi parada por Hawks que pousou na sua frente de repente, ela parou de correr bruscamente e encarou o mais velho. Ela começou a dar saltos para trás desviando das penas cortantes que Hawks jogava em sua direção, até que ela sentiu uma onda de eletricidade percorreu o chão o que fez ela criar uma coluna de sangue sólido em baixo dela, assim fazendo ela subir pra cima e ficar longe do chão que agora estava coberto de eletricidade.

— Cheguei na hora.— Denki sorriu de canto.

[Nome] saltou na direção de Hawks que voou com suas asas vermelhas vendo [Nome] pousar no chão onde ele deveria estar, uma poeira se criou e quando ela se abaixou pode se ver um buraco e uma rachadura criada por [Nome], certamente teria feito um estrago em Hawks.

꒰ 𝐂𝐨𝐦 𝐌𝐨𝐦𝐨, 𝐃𝐚𝐛𝐢 𝐞 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞 ꒱

Momo criou uma cerra e conseguiu abrir um buraco na porta trancada do  terraço, então ela, Dabi e Twice entraram no segundo andar do dormitório. Twice fez vários clone para procurarem por Bakugou, enquanto isso Dabi e Momo iam direto para o quarto de Bakugou que dormia tranquilo, porém o alarme foi acionado pelos Pro Heros que provavelmente lutavam lá fora agora. Na hora que Bakugou acordou assustado, ele foi desmaiado por Momo que injetou algo nele. E enquanto isso, Shigaraki e Izuku lutavam contra alguns alunos que acordaram com o alarme, e eles eram: Kirishima e Mina.

— Quem é o idiota agora? Isso mesmo... Vocês!— Midoriya riu de forma sádica.

Kirshima foi jogado na parede e desmaiou, Mina foi segurada por Tomura que jogou ela no chão com tudo fazendo ela desmaiar.

— Pessoal, pegamos ele!— Momo exclama descendo as escadas junto de Dabi que segurava Bakugou.

Midoriya e Shigaraki saíram dos dormitórios junto de Momo e Dabi que tinham pegado Bakugou.

─◌✰್

Hawks caiu rolando no chão ao receber um chute de [Nome], ela pisou no peitoral dele com sua bota de salto, ela sorria e encarava ele de baixo com um olhar superior, enquanto Denki estava ao lado dela fazendo o mesmo olhar superior pra Hawks que estava fraco pela carga de eletricidade que recebeu de Denki.

— Vocês... Vão pagar! Mais heróis estão chegando, vocês não conseguiram entrar nos dormitórios.— Hawks exclamou com dificuldade.

— Oh?— Denki fingiu surpresa.

— Seus filhos da puta.— Hawks provocou, pensando que ela o soltaria por raiva.

Denki parou de sorrir, ficou sério e frio, a mesma coisa com [Nome] que apoiou seu braço direito na sua coxa levantada — a do pé que pisava em Hawks — ela levou sua mão coberta pela luva até o seu queixo usando ela como apoio pra ele — seu queixo —

— Ponha-se no seu lugar, seu insolente.— ela falou com um olhar de superior e com a sua voz carregada de frieza.

Logo Hawks viu Toga, Dabi, Momo, Shigaraki e Midoriya entrando em um portal com Bakugou desmaiado, ele abriu a boca em surpresa e olhou novamente para Denki e [Nome], ele tentou se soltar mas a unica coisa que viu foi o punho fechado de Denki que acertou um soco nele, o que fez ele desmaiar. [Nome] se afastou dele e foi até Izuku que sorria orgulhoso, ele pegou na cintura dela e começou a entrar no portal junto dos outros.

 [Nome] se afastou dele e foi até Izuku que sorria orgulhoso, ele pegou na cintura dela e começou a entrar no portal junto dos outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O capitulo não foi revisado, então podem ter diversos erros de escrita e já peço desculpa por isso!

Pra quem não se lembra da roupa de dela, eu coloquei na mídia. A maior parte do tempo ela vai estar com essa roupa, vai ser como um uniforme.

━━ by ❂ cadelinha_por_2d > 𝟐𝟎𝟐𝟏!

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora