꒰ [𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞] [𝐍𝐨𝐦𝐞] ꒱
Com meus cabelos balançando enquanto eu ando na calçada das ruas de Musutafu.
— [Nome]-Chan!~— a voz divertida de Izuku me assustou.
— Huh?! Se puder parar de aparecer do nada eu agradeço.— coloquei a mão no coração.
Parei de andar, olhei para ele que estava sentado na parte de cima do banco, onde se escora suas costas. Suspirei com frio, nesses dias o frio estava atacando sem dó.
— Eh? Está com frio? Parece que você está tremendo.— ele se aproximou, sua mão quente encostou em meu pescoço exposto.
— Um pouco. Mesmo com agasalhos eu sinto frio.—falei, me arrepio com o toque dele em meu pescoço.
Izuku levou suas mãos até seu próprio cachecol, ele o puxou e logo enrolou em meu pescoço, seus dedos acariciaram as minhas bochechas de forma delicada, logo as puxou, uma pra cada lado, como se eu fosse uma pelúcia.
— Aí! Izuku!...— resmunguei com a voz estranha por ele estar apertando minhas bochechas.
— Haha, desculpe, desculpe.— ele riu com diversão, soltou minhas bochechas.
Sua mão esquerda foi para o bolso do seu moletom, enquanto sua mão direita foi até a minha a segurando e entrelaçando as nossas mãos, ele sorriu de olhos fechados parecendo uma criança quando ganha doce, enquanto eu estava com o meu rosto vermelho e desviando o olhar de forma envergonhada, mesmo depois de tudo, eu ainda não consigo me acostumar com essa sua personalidade atrevida.
Ainda segurando a minha mão, ele andou me levando junto, ao lado dele. Foi então que começamos a ter a visão da escola de longe, indicando que estávamos perto, eu avistei Uraraka, Tsuyu e Lida no portão da U.A, percebi o desconto e a raiva do Izuku só de sentir ele fortificar o aperto das nossas mãos.
— Parecia mais animado...Vai ter algo novo hoje?— perguntei.
— Ah sim, vai ter.— ele sorriu.
— Vai me contar ou eu devo esperar?— eu perguntei encarando seu rosto sorridente e perverso.
— É surpresa~— ele cantarolou divertido.
— Um...está bem.— dei de ombros.
─◌✰್
꒰ 𝐌𝐢𝐝𝐨𝐫𝐢𝐲𝐚 𝐈𝐳𝐮𝐤𝐮 ꒱Aizawa entra na sala, seus olhos estão em todos. Ele falou: Alunos. Escutem bem.
A turma toda ficou em silêncios, perante a voz séria do mais velho.
— Recentemente. Descobrimos que a um traidor na U.A, ele está passando todas as informações sobre alunos e heróis daqui para os vilões.— Aizawa falou, deixando todos em um misto de surpresa, raiva e desespero.
— Quem é esse!?— Kirishima pergunta.
Aizawa agarra seu cachecol.
— É a pessoa que vocês todos estão esquecendo, por causa de sua personalidade divertida e idiota. A pessoa em quem todos confiam.— ele falou.
Todos param, sem saber quem é, até que os olhos de Kirishima se arregalam.
— Denki...— Kirishima falou alto o suficiente para todos ouvirem.
Todo mundo se virou para o garoto de cabelo amarelo, simplesmente sentado em sua cadeira com um olhar surpreso em seu rosto, então ele sorri e diz: Bem, vocês demoraram tempo suficiente para descobrir.
Ele se levanta da cadeira e solta uma risada.
— Eu achei engraçado. Que você me descobriu. Eu não sabia que era tão óbvio. Na verdade, pensei que a Momo seria revelada primeiro.— Denki falou rindo
Todo mundo vira a cabeça na direção de Momo.
— Não...— Jirou murmura.
Todoroki fica rígido e fala: Você não pode. Não tem jeito...
— Ei, Denki! Desse jeito você fere os meus sentimentos.— Momo fingiu um choro e se levantou da cadeira.
— Vocês dois. Não se movam.— Aizawa avisa.
— Ou o quê, Sr. Aizawa?— Denki pergunta.— O que vai acontecer?
"Quem imaginaria? Eu iria consegui trazer dois para meu lado? Denki, sempre sendo tachado de idiota e retardado como se não tivesse coração. Momo, a que cansou dessa injustiça e maldade desses heróis. Eu realmente me superei, agora para eu me revelar é só esperar até o dia do acampamento e eles vão sentir um pouco do que eu senti."— Midoriya pensou, ainda fingindo seu aborrecimento e surpresa com a "triste" notícia.
Graças a Kurogiri, que abriu um portal no momento certo, Momo e Denki fugiram sem serem pegos por Aizawa que fez uma careta de irritação por ter perdido a sua oportunidade. Haha, quem diria, o herói é mais inútil do que eu pensava, em vez de pegar os traidores ele ficou brincando de adivinha. Patético.
O capitulo não foi revisado, então podem ter diversos erros de escrita e já peço desculpa por isso!
━━ by ❂ cadelinha_por_2d > 𝟐𝟎𝟐𝟏!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖
Fiksi Penggemar‧₊ ❁ཻུ۪۪.;:୭̥ ━━ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ⇆ ‼️ ༊*·˚ ❝ Esse sentimento forte em meu ser, me faz querer ela só para mim. Eu vou ter ela, ela vai ser minha e de mais ninguém, e quem tentar cruzar o caminho do nosso amor vai morrer da pior forma! PORQUE ELA...