➥ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐅𝐈𝐕𝐄

5.6K 507 202
                                    

꒰ [𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞] [𝐍𝐨𝐦𝐞] ꒱

Abro meus olhos, fico uns segundos encarando o teto do quarto até me acostumar com o escuro e a pouca mas agradável iluminação suave da lua. Me sento na cama, colocando as mãos sobre o lençol macio que antes me cobria por inteiro mas agora só cobre minhas pernas e coxas, solto um suspiro relaxo e olho para o lado vendo que Izuku continuava a dormir. Deixo o lençol de lado e coloco meus pés pra fora da cama, sem me importar com o chão gelado entrando em contato com os meus pés descalços.

Fui até a porta dupla de vidro que fica no quarto, com cuidado eu abri revelando a sacada, o vento frio bateu contra meu rosto e balançou meus cabelos e vestimentas de dormir, em passos sem pressa eu me aproximei da grade de concreto branco, que mais parede um monte de pilares menores que batem até a minha cintura ou um pouco mais pra cima.

Soltei um suspiro e apoiei meus braços nos 'pilares'.

É péssimo ter insônia, ainda mais quando eu já não tinha essa dificuldade para dormir a meses.

Está tudo indo tão bem.

Acho que a ideia de ter os vilões vencendo essa guerra de anos está me deixando ansiosa e assim causando a minha insônia.

Seria tão bom se eu pudesse aliviar essa tensão. Me divertir como eu fazia antes de conhecer Izuku.

Me lembro de subir em lugares alto e apreciar a vista enquanto minha mãe gritava para eu descer e meu irmão implorava para que eu pulasse com ele. Eu nunca entendi o motivo do meu irmão gostar de se jogar de lugares alto. Ele sempre me dizia que não tinha nada a ver com suicídio, mas sim com a sensação de perigo e liberdade ao mesmo tempo. A sensação de queda livre era uma mistura de medo e ansiedade. Perigo e liberdade...

— Eu posso tentar. Quero entender o sentimento que meu irmão tanto gostava.— sussurrei determinada.

Usando a força das minhas mãos eu subi na 'grade', fiquei em pé nela e relaxei os ombros, eu posso sentir o vento frio passar por mim e balançar meus cabelos [cor] se movem suavemente.

NÃO FAÇAM ISSO EM CASA! PODE MATAR OU CAUSAR SÉRIOS DANOS! ISSO É APENAS UMA FANFIC!!!

Suspirei fundo e relaxei meu corpo todo, tombei meu corpo pra frente e comecei a cair, foi então que arregalei os olhos sentindo uma forte energia de ansiedade correndo pelo meu corpo, o medo era pouco mas estava ali presente, porém todas as lembranças de eu ver meu irmão se jogar de lugares altos enquanto eu brincava no jardim...é uma bomba de nostalgia e alegria.

Chris, meu querido irmão mais velho. Me lembro de ver você sorrir animado e feliz, sentindo a liberdade que você tanto almejava percorrer por seu sangue durante todas as vezes que caiu de um lugar bem alto. Posso sentir a mesma coisa que você sentia e vinha descrever pra mim, mas é uma pena que eu não possa fazer isso com você, não mais...

Enquanto um sorriso alegre se forma em meu rosto, ao abrir os olhos ligeiramente e olhando para cima vendo a sacada que antes me joguei, posso notar as gotras de água, das minha lagrimas ficando para trás e sumindo, também consigo notar meus cabelos [cor] que agora estavam 'pra cima' enquanto eu caia de costas para o gramado do jardim. Antes que meu corpo se chocassem contra a grama eu sinto flores feitas com o meu sangue amortecerem minha queda.

— Hahaha isso é realmente legal! — eu comecei a rir sentindo meu coração acelerado.

Olho para o céu e noto que Izuku estava apoiado na grade da nossa sacada, me olhando com uma cara sonolenta e confusa, ele parecia dizer algo como: "que porra foi essa mulher?" Me sento e faço as flores se tornarem um grande pilar que me leva na altura de Midoriya, sentada com as pernas cruzadas e com meu queixo apiado na palma da minha mão direita eu encaro Izuku com um sorriso animado.

— Logo de madrugada? Acordo e só vejo você se jogando. Tem o que fazer não? — sua voz e seu rosto mostrava sua indignação, mas é compreensível, ele está morrendo de sono.

— Foi mal. Tava no tédio. — respondi e soltei um bocejo que logo foi tampado por minha mão.

Sua quirk de chicote me pegou e me trouxe para os braços dele, no estilo noiva. Estalei os dedos fazendo o pilar desaparecer, virando na sua forma liquida e depois evaporando. Izuku me levou até a cama, me colocou de um lado e me cobriu, foi até a porta da sacada e fechou ela logo a tampando com a cortina vermelha, o mesmo se deitou ao meu lado e me puxou para perto.

— Vai dormir logo. — ele sussurrou sonolento e logo caiu no sono.

O capitulo não foi revisado, então podem ter diversos erros de escrita e já peço desculpa por isso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O capitulo não foi revisado, então podem ter diversos erros de escrita e já peço desculpa por isso!

━━ by ❂ cadelinha_por_2d > 𝟐𝟎𝟐𝟏!

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora