꒰ 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 ꒱
꒰ No hospital ꒱Aizawa corria com Mic em seus braços com os heróis profissionais que chegaram depois ao lado dele, os médicos pegaram PresentMic e os outros heróis que estão feridos, Aizawa se sentou no banco do corredor do hospital e passou sua mão entre os seus fios negros de cabelo, com um rosto preocupado e desesperado.
— Eu cometi um erro... mas não posso mais voltar atrás. Irei te eliminar da terra, Izuku Midoriya.— Aizawa disse tenso.
Horas se passaram, ele continuou naquela banco do hospital esperando os médicos darem alguma notícia, até que um médico se aproximou com uma prancheta na mão e uma expressão nervosa, ele levantou de pressa e segurou ombros do médico, com as faixas curativas em seu corpo, afinal, um médico cuidou dele antes de continuar a esperar sentado no banco.
O médico suspirou pesado.
— Ele está vivo.— o médico disse e Aizawa se apoiou em seu joelhos suspirando com alívio.— Mas...
Aizawa levantou o olhar confuso.
— Sua garganta foi massacrada. Ele não vai mais poder falar...nunca mais.— ele diz.
"Izuku...seu filho da puta! Eu estava certo! Você não merece ser um herói! Sempre mereceu morrer!! Sempre!!!"— Aizawa pensou descontrolado.
꒰ Mansão dos Vilões ꒱
Izuku sentado na cadeira da sua mesa no seu escritório, observando pela grande janela atrás dele, [Nome] e Eri passeando pelo jardim principal, com Eri correndo animada pelo canteiro de flores enquanto o sorriso suave e a expressão calma de [Nome] tem ao acompanhar Eri. Izuku as observavam com um sorriso no rosto até que esse sorriso sumiu, um subordinado entrou na sala de porta dupla com uma prancheta em mãos.
— O que faz aqui?— Izuku fechou a cara e girou a cadeira para encarar o homem.
— U-Uh... Senhor Midoriya. Os heróis estão instáveis.— ele ajeitou seu óculos e olhou sua prancheta.— Deseja atacar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖
Fanfic‧₊ ❁ཻུ۪۪.;:୭̥ ━━ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ⇆ ‼️ ༊*·˚ ❝ Esse sentimento forte em meu ser, me faz querer ela só para mim. Eu vou ter ela, ela vai ser minha e de mais ninguém, e quem tentar cruzar o caminho do nosso amor vai morrer da pior forma! PORQUE ELA...