➥ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑

5.9K 510 333
                                    

꒰ 𝐄𝐫𝐢 ꒱

Eu saí correndo, passei pelos portões e avistei a tita Momo e o tio Denki me esperando, fui até eles e os abracei. O tio Denki usava um moletom com capuz e a tia Momo usava um boné preto com um óculos de sol e o cabelo solto, era um disfarce e eu até achei que combinou com eles.

— Querida, como foi seu dia?— tia Momo perguntou.

Eu peguei na mão do tio Denki e começamos a andar.

— Foi muito legal! Eu só fiquei com bastante vergonha, mas fiz um amigo.— comentei animada.

— Uh? Sério? Qual é o nome dele?— tia Momo perguntou sorrindo.

— Kota Izumi.— respondi sorridente.

— Um belo nome.— a tia Momo falou.

— Se esse pirralho aparecer na porta de casa eu chuto ele.— tio Denki falou engraçado.

— Denki!— tia Momo chamou sua atenção, e eu ri do ciúmes dele.

─◌✰್

Nós chegmaos em casa, eu fui correndo até tio Twice e a tia Toga, abracei os dois que estavam sentados no sofá vendo televisão e brincando com facas.

— Eae pirralha.—  tio Dabi bagunçou meus cabelos aparecendo atrás de mim.

—  Oii tio Dabi!—  sorri pra ele.

Fui correndo até o tio Shigaraki e usando uma luva ele me pegou no colo e eu o abracei, depois ele me colocou no chão. Subi as escadas, comecei a correr pelos corredores, segurando minha mochila nas costas, virei a direita e depois para a esquerdam fui até a porta rosa claro com bordas azuis bebê e a maçaneta branca, abri a porta esticando minha mão na maçaneta e entrei no meu quarto, que a tia Momo decorou do jeito que eu gosto.

Coloquei minha mochila no tapete, do lado da minha cama e saí do quarto fechando a porta e indo até a porta da frente, bati na porta e esperei alguns minutos até ser atendida por [Nome] que usava um roupão. Ela sorriu feliz e me pegou no colo, e eu a abracei alegre em vê-la.

— Como foi seu dia meu amor?—  ela me perguntou carinhosa, fechou a porta e se sentou na cama comigo.

—  Foi muito legal. Eu só fiquei com bastante vergonha e fiz um amigo.— falei meio desapontada.

Ela fez carinho na minha bochecha e sorriu gentil.

—  Tudo tem seu tempo, não se preocupe.—  ela avisou e eu assenti.

Eu fiquei conversando com ela até que alguém saiu do banheiro.

—  Eri? Que bom que chegou. Alguém te incomodou?—  titio Izuku perguntou, ele vestia uma camisa branca e uma calça moletom cinza.

— Não. Eu estava aqui falando com a mamãe sobre como foi meu dia!— exclamei animada e ao ver a cara surpresa dos dois eu notei que falei algp errado.— Me desculpa... Eu não queria te chamar de mamãe.

— Não vejo problema. Eu iria adorar ser chamada de mamãe.—  [Nome] sorriu amorosa, e sua voz saiu um tanto animada. — E que tal você compartilhar com o papai também?

'Papai Izuku' arregalou o olhos e se sentou atrás da 'mamãe', ele abraçou a cintura dela e sorriu minimo.

— Quero saber qual pirralho devo chutar.—  papai Izuku brincou.

Mesmo o 'papai Izuku' sendo sério e bem ameaçador, comigo e com a 'mamãe' ele é um amor de pessoa e muito brincalhão. Mas quando vejo ele irritado, eu confesso que fico com medo e admirada por ele ser tão respeitado e forte. A mesma coisa com a 'mamãe', quando ela não está sendo carinhosa e gentil, o seu lado sério e frio fica muito alto, que chega a fazer ela se parecer com um Iceberg de tanta frieza. Ela e o 'papai' possui um ar superior, que faz com que todos se arrepiem até na alma.

─◌✰್
꒰ 𝐌𝐢𝐝𝐨𝐫𝐢𝐲𝐚 𝐈𝐳𝐮𝐤𝐮 ꒱

Confesso que fiquei muito surpreso em ser chamado de papai e em ver a Eri chamando a [Nome] de mamãe, mas eu já esperava isso, afinal nós a salvamos e estamos cuidando dela como se realmente fossemos pais dela, então já era de se esperar que ela nos chamasse assim um dia, eu pensei que isso iria me incomodar de alguma forma, mas eu não me senti incomodado, me senti normal, como se ela já tivesse feito isso várias vezes.

— Está na hora do banho hein mocinha!— [Nome] falou para Eri que ficou animada, ela adora tomar banho e brincar com a espuma.

[Nome] ajeitou Eri em seu colo e se levantou, dando uma leve tremida com as pernas, eu a observei se esforçando para disfarçar que quase não conseguia andar, soltei um fraco riso nasal e me levantei também.

— Que tal a mamãe tomar um banho também?—perguntei.

— Boa ideia!— Eri concordou inocente.

No banheiro do quarto de Eri, eu enchi a banheira e deixei Eri colocar a espuma, enquanto Eri estava distraída colocando a espuma, [Nome] aproveitou e tirou o roupão e entrou na banheira logo vendo Eri entrar e se escorar na barriga da [cor do cabelo], ficando de costas para a mesma.

[Nome] começou a passar sabão no cabelo de Eri que brincava com as espumas na sua frente, e eu me sentei em um banco, atrás de [Nome] e comecei a lavar os cabelos[cor] dela também.

─◌✰್

Chegou a hora de dormir. Eri foi para seu quarto, enquanto eu e [Nome], já com os nossos trajes de dormir, nos arrumamos na cama de casal do nosso quarto, com a luz a pagada e a lua clareando o quarto com suavidade, deixando o ambiente um pouco mais aconchegante que o normal quando fechamos as cortinas, mas dessa vez resolvê-los deixar as cortinas abertas e a janela de vidro fechada.

 Eri foi para seu quarto, enquanto eu e [Nome], já com os nossos trajes de dormir, nos arrumamos na cama de casal do nosso quarto, com a luz a pagada e a lua clareando o quarto com suavidade, deixando o ambiente um pouco mais aconchegante que o no...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O capitulo não foi revisado, então podem ter diversos erros de escrita e já peço desculpa por isso!

━━ by ❂ cadelinha_por_2d > 𝟐𝟎𝟐𝟏!

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora