Faz tempo que não atualizo esse história, então se eu acabar mencionando algum personagem morto como vivo, ignorem e me desculpem kkkkk
꒰ 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 ꒱
꒰ Dois meses depois ꒱— Pra direita!— Denki grita para os dois clones de Twice que arrumavam um arco de rosas vermelhas|outra.— Não porra! Isso é esquerda!
Denki começa a estrangular outro clone do amigo que estava ao seu lado.
— VAI PRA DIREITA!!!! PUTA MERDA! JIN! — nome real dele — Aí! Eu vou ter uma parada cardíaca.— o loiro exclama sem paciência, já estavam nessa faz uma hora.
Os clones foram rapidamente para a direita, dessa vez deixando as flores em um ligar perfeito. Os clones desaparecem e JIN segura Denki que desmaia de forma dramática.
— Jesus, me leve.— choramingou.
Shigaraki aparece e logo Denki faz uma careta.
— Jesus? Shigaraki, você é Jesus?— disse o loiro, se sentando.
— Haha, está engraçado hoje, Denki.— diz o azulado, sorri mínimo e vai até Himiko que explica animadamente para o mordomo principal da casa o que ele tem que contratar e quem deve receber os convites do casamento.
Denki e Twice se olharam, os dois chocados e sem reação.
— Gente... Isso é um milagre do caramba. Rapaz, esse deve ser Jesus.— Denki diz olhando em volta, sem reação para o bom humor milagroso e raro de Tomura.
— Aí! O ataque cardíaco veio em mim agora!— o choque foi tanto que dessa vez Twice que desmaiou
O local cheio de pessoas, decorado com rosas vermelhas e brancas, enfeites bem detalhados e bem elaborado por Momo, Denki e Twice. O coquetel que foi bem escolhido pelo mordomo da mansão, Himiko e Shigaraki. Todos ajudaram e ficaram muito felizes com tudo, e agora está finalmente no momento que Izuku tanto esperou desde que se viu sem forças para viver sem a [Sobrenome].
Os lindos cabelos [cor] que se encontravam soltos|presos de movimentavam suavemente conforme ela caminhava em direção ao altar, seu vestido branco com detalhes lindo, o seu véu longo e bonito mas não muito chamativo exaltava a sua beleza. Denki e Twice se abraçavam e derramavam inúmeras lágrimas enquanto falavam uma linguá desconhecida com a voz abafada pelo choro dramático, Dabi se engasgava de rir com a situação de Denki que dessa vez não iria fazer ele se engasgar com o cigarro mas sim com a saliva de tanto rir, Momo olhava indignada a cena, tentando entender o que eles falavam e ignorando para prestar atenção na sua melhor amiga que finalmente chegou ao altar.
— Estamos aqui para unir esse grande casal. Midoriya Izuku, o grande vilão e tirano. Você aceita [Sobrenome] [Nome] como sua legítima esposa, na saúde e na doença, até que a morte os separe?— Kurogiri perguntou, com um livro em suas mãos.
Kurogiri fez questão de ser o padre, enquanto o padre verdadeiro foi ameaçado por ele e estava amarrado e amordaçado no canto do altar.
— Hum... Cadê o padre?— você sussurra sorrindo para Izuku.
— Não quero nem saber. Só sorri e concorda com tudo o que esse fumaça de carro falar.— Izuku diz sussurrando e fingindo prestar atenção em Kurogiri que parece estar exorcizando algo.
— Sim, eu aceito.— Izuku disse firme, sorrindo de canto.
Ele colocou a aliança em seu dedo e beijou as costas da sua mão.
O padre voltou a olhar para o seu livro e depois me olhou.
— [Sobrenome] [Nome], a mulher mais forte que já conheci. Você aceita Midoriya Izuku como seu legítimo esposo, na saúde e na doença, até que a morte os separe?— Kurogiri perguntou.
— Aceito.— disse feliz, colocou a aliança nele e encostou sua testa nas costas da mão dele.
Kurogiri fungou e fez uma pausa dramática.
— Então, o noivo pode beijar a noiva!— disse todo alegre, quase dando pulos de alegria.
Izuku sorriu, ele puxou [Nome] pela cintura e a beijou intensamente fazendo ela ficar um poucos surpresa mas logo retribuir ao beijo. E enquanto isso, Twice, Denki e Momo choravam, porém a morena tinha elegância até em seu choro, diferente de Denki e Twice que quase desmaiavam sem ar, Himiko pulava de alegria, Shigaraki ajeitava sua gravata para depois bater palma junto de todos da igreja, Dabi acendia um cigarro e sorria feliz pelos amigos que acabaram de se casar, ele colocou o cigarro na boca e começou a bater palmas até ser interrompido por Denki que fez ele engasgar... de novo. Nine e Stain batiam palmas também, olhando para o casal que começava a se afastar do altar.
Izuku pegou [Nome] no colo e começou a andar pelo tapete, [Nome] sorriu feliz e riu divertida com a empolgação de Midoriya em pega-la de surpresa.
⌠FINAL 1! - HAPPY END
FELIZES PARA SEMPRE!⌡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖
Fanfiction‧₊ ❁ཻུ۪۪.;:୭̥ ━━ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ⇆ ‼️ ༊*·˚ ❝ Esse sentimento forte em meu ser, me faz querer ela só para mim. Eu vou ter ela, ela vai ser minha e de mais ninguém, e quem tentar cruzar o caminho do nosso amor vai morrer da pior forma! PORQUE ELA...