Lauren

276 24 12
                                    

Hello!

Músicas para esse capítulo:

1- Justin Timberlake- Mirrors

2- Kelly Clarkson- I  Don't Think About You

PS1: Tudo que estiver em itálico são os pensamentos da Anahí ou de outra pessoa, dependendo de quem estiver narrando.

Boa leitura!

Os erros concerto depois!

...

Mirrors de Justin Timberlake me fazia mover a cabeça para cima e para baixo enquanto eu caminhava pelas ruas de New York. Estava voltando para casa, a bolsa presa em meu ombro, fones de ouvido, esbarrando vez ou outra em gente apressada e que fingia nem me notar no meio de todo aquele caos humano.

Olhei mais uma vez para a calçada do outro lado da rua e lembrei que precisava passar no Café do Robert antes. Já ia atravessar a passadeira quando esbarrei quase mortalmente em um corpo. O homem parecia tão aéreo que eu até me movi rapidamente olhando para trás em uma tentativa de me desculpar, mas só consegui enxergar o maxilar bem marcado, lábios rosados, o nariz perfeito, olhos verdes, e então os cachos negros como a noite. Por um momento, um mísero momento, pensei ser o mesmo cara com quem tenho esbarrado nos outros dias, mas logo descartei aquela possibilidade e neguei com a cabeça. Seria uma puta coincidência.

Dei de ombros e pude finalmente atravessar a rua. Andei por mais cinco minutos até finalmente alcançar um dos meus lugares favoritos. Retirei um par de luvas da bolsa e as vesti antes de tocar na porta. 

Você faz ideia de quantas bactérias ela acumulou só naquele dia? É melhor prevenir.

Assim que me viu caminhar desajeitada, Robert sorriu lindamente para mim e colocou a garrafinha com álcool no balcão. O lugar estava lotado e movimentado como sempre, muita gente falando ao mesmo tempo, e eu só conseguia pensar no milhão e meio de bactérias que estavam circulando pelo ar. Senti os olhares tortos de algumas pessoas na minha direcção, certamente por estar com luvas, mas ignorei cada um deles e continuei andando até o meu destino final de cabeça erguida.

_ Olá Rob, dia lindo?.- Perguntei, sorrindo com os olhos.

_ Ficou lindo, agora que você chegou.- Robert respondeu galante como sempre e então estendeu a mão que eu rapidamente apertei. Ele fez sinal para que Kristen, sua namorada se aproximasse da gente. Ela é uma mulher muito, mas muito bonita mesmo, e para aquela tarde estava usando um vestido rosa com estampas azuis e amarelas, conturnos pretos, um avental branco por cima da roupa, e estava com o cabelo preso em um coque bonito.

Kristen sorriu assim que me viu sentada perto do balcão, e logo caminhou saltitante na minha direcção. Quando ficou na minha frente, ela ergueu o dedo indicador e tocou em minha testa, traçou uma linha reta até o nariz,  alcançou o pescoço, os ombros, até alcançar a minha mão por cima da luva. Ela tinha 24 anos, fora diagnosticada com esquizofrenia com pouco menos de 9 anos, e aquela era a sua forma de cumprimentar os amigos.

_ O-lá, Giovanna.- As palavras fluíram dos lábios dela de uma forma doce. Ela nunca me chamava por Anahí, dizia que Giovanna era mais bonito.- Aqui está.- Disse, e só naquele momento enxerguei uma sacola castanha com o logotipo do Café. Robert havia se afastado de nós para atender um casal de jovens que acabara de adentrar ao local.- S-eis pães de queijo, um copo grande de café com chocolate e marshmallows, dois pedaços de torta de chocolate e uma garrafa de suco de ananás.- Kristen estendeu a sacola na minha direção no momento em que terminou de listar os meus pedidos para aquele dia.

Era Quinta-feira, e sabe o que aquilo significava? 

Maratonar qualquer coisa com a Maite. Para aquela semana, a gente escolheu assistir um dos melhores animes do mundo, Fairy Tail, vocês já viram? é maravilhoso. O meu personagem favorito é o Natsu, que quando pequeno foi encontrado por um dragão chamado Igneel, que acabou por adotá-lo. Durante muito tempo, Igneel treinou o Natsu e ensinou-lhe a dominar o fogo. Mas, certo dia, o dragão desapareceu misteriosamente. E a partir daquele momento, Natsu passou a percorrer várias cidades procurando o seu pai adotivo, acompanhado de Happy, um gatinho falante que possui asas. E também... ok, estava divagando.

A ArtistaOnde histórias criam vida. Descubra agora