Alice..... Isabella e Grávida de novo?

164 14 9
                                    

Hello!

Dessa vez não demorei, certo?

Divirtam-se

Narradora Point Of View

Três meses depois

_ Como foi o seu dia na galeria?.- Alfonso perguntou com um sorriso tranquilo nos lábios, completamente interessado em saber sobre a sua amada.

Anahí estava sentada na ponta do sofá, os fios castanhos do cabelo caindo para um único lado do rosto e segurava uma taça de vinho entre os dedos delicados. Usava apenas uma camisola dele. Os pés descalços estavam sobre o colo de Alfonso que também desfrutava do líquido escuro enquanto conversavam tranquilamente. Aquele era um hábito que os dois adquiriram com o passar do tempo. Depois do jantar, normalmente quando Rosalie já estava no décimo quinto sono e BJ tranquila em sua casinha, eles sentavam no sofá, partilhavam de alguma bebida e conversavam sobre trivialidades.

Funcionava muito bem para eles.

Anahí bebericou um pouco do líquido em sua taça e encarou o namorado que aguardava por uma resposta pacientemente. Estava aprendendo a desfrutar da bebida sem pressão nenhuma.

_ Cansativo.- Confessou com um suspiro. Apesar da dor em seus pulsos e braços, aquele momento em si, em que tinha os olhos do namorado sobre si como se fosse a coisa mais importante do mundo para ela, enchia o seu coração de alegria e aquecia a sua alma. Sempre fora adepta da calmaria, da tranquilidade e Alfonso parecia entender perfeitamente aquilo.- Precisamos fechar alguns pedidos e eu ainda tive que finalizar uns três quadros em menos de cinco horas por que estava literalmente correndo contra o tempo. A Lexie está de férias agora, então alguém precisava fazer o trabalho dela, nesse caso eu.- Concluiu, o rosto parcialmente inclinado, os olhos focados em Alfonso que vez ou outra encarava as coxas dela atentamente.- E o seu?

_ Claramente não tão cansativo quanto o seu.- Garantiu em meio a um sorriso.- Chegaram novas edições de alguns livros que eu organizei com a ajuda de Sophia e passei o resto do meu tempo dentro da editora analisando alguns rascunhos que chegaram na semana passada.- Explicou tranquilamente. A inauguração da editora que ficava bem no andar de cima da biblioteca aconteceu um mês depois do casamento de Maite, e Anahí ainda conseguia ver toda a agitação dos jornalistas ao saber que Alfonso Herrera estava deixando de lado a carreira de escritor para então se tornar editor e dar a oportunidade à novos talentos.- De zero à dez, quão cansada você está?

_ Vinte.- Respondeu sem pensar e o escritor riu gostosamente. Amava aquela mulher com tudo de si.- Mas, confesso que comi bastante pão de queijo na companhia de Dulce antes de pegar a Rose na casa da minha mãe.- Contou.

Aquela era uma outra novidade. Depois do casamento de Maite, Marishelo decidiu que não queria mais viver tão longe da filha e da neta, e resolveu se mudar para NY. Não havia a necessidade de viver tão longe e completamente sozinha, e como Anahí e Maite estavam vivendo com Alfonso e Mane respectivamente, o apartamento que ambas partilharam durante anos ficou com a mais velha. E assim, quando Anahí e Alfonso saíssem para o trabalho, primeiro passavam no apartamento de Marishelo para deixarem a filha que segundo Anahí ainda era pequena demais para frequentar uma creche.

_ Certo, me dê a sua taça.- Alfonso pediu em voz baixa e estendeu a mão na direção de Anahí que franziu a testa. Embora não entendesse as atitudes do namorado, a artista entregou a taça e observou ele largar as duas na mesinha de centro e se mover no sofá até ficar em pé.- Posso fazer uma massagem em você? Sei lá, alguma coisa para ajudá-la a descansar mais rápido.- Explicou logo que Anahí perguntou o que ele pretendia.

_ Oh.- Ela arregalou os olhos sem saber o que dizer.

_ Deite-se de bruços, amore.- Pediu em um sussurro e antes que ela conseguisse processar todas aquelas informações, Alfonso sumiu no corredor e quando voltou segurava um frasco de óleo de manga da marca oasis, o favorito dela, entre os dedos e encontrou a mesma já deitada na posição em que ele queria.

A ArtistaOnde histórias criam vida. Descubra agora