Narradora Point Of View
_ Ei!.- Chamou em um sussurro, e teve os olhos azuis fixos em seu rosto de forma quase imediata.- Está tudo bem agora, você não precisa ficar assim.- Disse, um sorriso contido nos lábios.
_ Você estava sangrando.- Lembrou, desviando os olhos para suas mãos que horas antes estavam encharcadas com o sangue da melhor amiga. Era estranho, mas sentia como se de alguma maneira ainda conseguisse ver aquela cena correndo bem na sua frente.- Eu fiquei como medo que alguma coisa acontecesse com você ou com...- Anahí engoliu em seco, proibindo-se mentalmente de falar ou pensar naquelas coisas.
O medo que sentiu ao encontrar a morena apagada no chão do quarto, a roupa encharcada de sangue e Billie Jean latindo como se o mundo estivesse prestes a acabar, foi o suficiente para deixa-la com o coração na mão. E apesar da médica ter garantido que fora só um mal estar resultado de um episódio estressante, a artista não conseguia relaxar. Tanto que estava lá, sentada em uma poltrona, os olhos azuis grudados na figura de uma Maite que agora repousava em sua própria cama.
_ Desculpa tê-la assustado tanto, amor.- Murmurou em voz baixa, e logo fez sinal para que Anahí se aproximasse da cama.- Fica aqui comigo.- Pediu toda cheia de manha. Sem dizer nada, Anahí deitou na cama do lado dela, e apoiou a cabeça em direção ao barrigão de sete meses. A morena sorriu com a cena.
Billie Jean estava deitada ao pé da cama, só para ter certeza que tudo ficaria bem.
_ Ela está mexendo.- Anahí observou de olhos arregalados e sorriso bobo, arrancando uma risada alta da morena.- Olá, coisinha.- Sussurrou, os lábios perto da barriga.- Como você está? Eu fiquei muito assustada, sabia?.- Perguntou e em seguida ficou em silêncio, como se estivesse escutando alguma coisa do outro lado. Maite observava tudo com lágrimas nos olhos.- Eu sei que aí deve ser um lugar muito apertado, e que não dá nem para você esticar as pernas, mas garanto que é o melhor lugar que se pode estar agora. Você poderia só... huh... esperar um pouquinho mais antes de resolver sair? O seu quarto ainda não está pronto, e eu não acabei de comprar todos os brinquedos, você entende?.- Esperou. Billie latiu enquanto abanava a cauda.- Certo, eu deixo você brincar com a BJ, temos um acordo então? Ótimo, agora vamos falar de outra coisa.
_ Você é tão perfeita.- A morena observou, o rosto banhado em lágrimas. Anahí olhou para ela com um sorriso de canto, e em seguida deu de ombros antes de depositar um beijo na bochecha dela.- Obrigada por existir.
_ Te quiero, morena.
_ Y yo a ti, amor.
...
Anahí Portilla Point Of View
O sol brilhava lá fora.
Pássaros cantavam.
A vida seguia, em seu ritmo normal, sem esperar por ninguém.
E lá estava eu, com os olhos perdidos entre os prédios, o verde das árvores, os carros deslizando livremente pelas estradas, pessoas indo e vindo sem parar e o céu limpo. Sentia-me exausta, consequência de uma noite mal dormida por motivos que eu mesma desconhecia.
_ Ainda está aqui comigo, namorada?.- A voz rouca soou incerta, atraindo imediatamente a minha atenção.
E tem isso, eu estava com ele.
No apartamento dele, depois de um passeio pelo parque.
O cabelo estava mais cacheado do que nunca, os olhos verdes brilhantes, lábios sorrindo levemente para mim, e alma chamando pela minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Artista
FanfictionA Artista, é sobre ser o que se é mesmo convivendo com a ignorância e falta de senso dos outros. Anahí tem a sua própria galeria de arte. É uma mulher que apesar de todas as dificuldades em que sempre se viu, consegue pensar em um milhão e meio de c...