Olha só quem voltou? Euzinha. Em carne, osso e feridas sarando.
Esse capítulo é especial por hoje ser dia 30, um dia para lá de especial para mim. Faz cinco anos hoje que o meu coração transbordou... No meio do capítulo tem uma música que é definitivamente uma das minhas favoritas: True Colors de The Weekend. Eu amo essa música de todo o meu coração porque ela me trás muitas boas recordações, enfim, espero que vocês gostem.
...Narradora Point Of View
Duas semanas depois
_ Hei, princesa.- A voz de Ian ecoou baixa, atraindo a atenção de Anahí que ergueu a cabeça antes de finalmente encará-lo.- Tem um tempo para mim?
_ Apenas se você prometer deixar a Helena bem quietinha.- Ela apontou a câmera fotográfica que Ian mantinha cuidadosamente em suas mãos. O moreno riu, negando com a cabeça e acomodando-se na cadeira de frente para ela.
_ Você é a única que trata a minha garota como se deve.- Observou, a expressão feliz.- Como você está?
_ O que foi? A sua esposa já contou que eu estou namorando?.- Perguntou na lata. Conhecia Ian a anos, e aquela expressão sapeca não poderia significar outra coisa senão pura curiosidade.
_ Ah, então é verdade?.- Ian indagou, os olhos arregalados. Anahí cruzou os braços na altura do peito e encarou o amigo de forma intrigada.- Quem é ele, o que faz, e porque eu só estou sendo informado agora?
_ O nome dele é Alfonso Herrera, tem olhos lindos e é mais bonito que você.- Ela respondeu dando de ombros, voltando toda sua atenção para o retrato em sua mesa. Estava no meio de um processo de criação quando Ian entrou em sua sala.- É bibliotecário e também escritor, serve?
Por estar de cabeça baixa, e completamente concentrada em seu retrato, Anahí não viu o exato momento em que os lábios de Ian se entreabriram em completo choque, e olhos azuis se arregalaram.
_ Impossível existir alguém mais bonito do que eu.- Ele murmurou convencido, inclinou a cabeça para frente e piscou os cílios negros repetidas vezes. Anahí riu gostosamente, cobrindo os lábios com a mão pequenina.- Você está reluzindo.- Observou, a expressão tranquila.
_ Você também consegue ver?.- Ela o fitou de olhos arregalados, e recebeu como resposta um acenar de cabeça.- Eu estou mesmo tentando esconder, você sabe.- Murmurou, um biquinho formado nos lábios. Ian riu.
_ Tudo bem, esse será o nosso segredo.- Garantiu, batendo uma delicada continência.- Bom, eu não vim aqui apenas para fazer fofoca, precisamos falar sobre trabalho, chefinha.
Pelas próximas duas horas, os dois conversaram sobre a exposição que seria realizada em menos de três semanas. Ele apresentou todo o seu projeto que estava praticamente finalizado, ocultando a parte que também estariam fotos dela expostas naquela grande noite, e Anahí deu poucos detalhes do que faria, alegando ser surpresa e que todo mundo ficaria sabendo no dia. Almoçaram comida asiática, sentados um de frente para o outro no tapete da sala dela.
No meio do almoço, Anahí recebeu uma ligação de Alfonso, o que deixou-lhe com a alma flutuando em um jardim repleto de flores. Teve esse momento, em que ela caminhou até a parede de vidro, o celular em sua orelha, os olhinhos fechados, um sorriso contido nos lábios, que Ian ergueu a câmera e tirou média de quatro fotos, que modéstia parte ficaram perfeitas. Ele agradeceu por Helena ser uma garota silenciosa, e deixou a sala sem que a artista percebesse.
...
Passavam das seis horas da tarde quando as portas de metal se abriram e Anahí atravessou a sala indo diretamente em seu quarto. Maite enviara uma mensagem mais cedo avisando que ela e Luna jantariam na casa de Mane e que levariam Billie Jean para que não se sentisse abandonada. Era estranho ter a casa em completo silêncio, mas Anahí aproveitou o momento para colocar os pensamentos em ordem e acalmar o próprio coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Artista
FanfictionA Artista, é sobre ser o que se é mesmo convivendo com a ignorância e falta de senso dos outros. Anahí tem a sua própria galeria de arte. É uma mulher que apesar de todas as dificuldades em que sempre se viu, consegue pensar em um milhão e meio de c...