Olha só quem voltou?
MEU DEUS, DEMOREI DEMAIS DESSA VEZ, E ATÉ PENSEI QUE NÃO FOSSE CONSEGUIR VOLTAR A ESCREVER.
Em alguns momentos pensei até em escrever um comunicado a dizer que estava abandonando as duas FIC'S por que simplesmente não conseguia criar nada. Não via lógica, e até já quis apagar as duas. Mas, de alguma forma consegui finalizar esse capítulo para vocês. Não sei se ficou perfeito, mas espero que sirva para que vocês me perdoem por tanta ausência.
Anahí Portilla Point Of View
Primeiro mês sem ele...
_ Está pensativa demais, Annie.
Elevei o meu olhar, vendo ela se aproximar a passos delicados até mim. Era o primeiro mês desde que Alfonso bateu as asas e voou por aí atrás dos seus sonhos, e eu estava só... vivendo, contando os minutos para que chegasse um novo dia... e outro...e outro, até que ele voltasse para mim.
Pela manhã recebi uma ligação de Maite convidando a mim e a Rosalie para passarmos o dia com ela, mas eu não estava necessariamente animada para manter uma conversa amigável com quem quer que fosse. E diante da minha recusa em deixar o conforto e o silêncio do meu apartamento, ela apareceu aqui lotada de sacolas e disse que faria uma refeição decente para nós e que teríamos um dia divertido. Faziam exatas cinco horas desde que ela chegou, e apesar da sua tentativa em fazer-me falar ou deixar-me interessada em qualquer outra coisa que não fossem os pensamentos que rondavam a minha mente, eu estava mesmo desligada daquele mundo. Não que a presença dela fosse um incomodo para mim, pelo contrário, apenas estava vivendo dias de reflexões intensas.
_ Me desculpa.- Murmurei envergonhada e ela negou com a cabeça enquanto se sentava do meu lado.- Não estou sendo uma companhia muito agradável.- Lamentei.
_ De nós duas você sempre foi a mais silenciosa e eu lido bem com isso, não se preocupe.- Ela sorriu e em seguida envolveu os braços ao redor do meu corpo. Billie Jean estava deitada bem na nossa frente, e olhando assim, era impressionante ver como ela tinha crescido desde que foi entregue à mim. Estava uma verdadeira mocinha.- Você sabe que sempre que quiser, não importa o horário, pode ligar para ele, certo?
_ E-e-euu sei.- Assenti em voz baixa.- Mas, no final de cada ligação eu sinto como se algo dentro de mim estivesse se quebrando, e tem Rosalie ainda. Ele sempre foi ótimo com ela, muito melhor do que eu. Sempre soube lidar com cada mudança de humor que ela apresenta e eu só observava de longe por que o choro dela até agora me deixa ansiosa e a beira de ter um surto. Agora somos apenas nós duas e eu meio que... meio que estou aprendendo a conhecê-la, adivinhar o que cada choro significa, e toda vez que ela grita e eu não sei o que fazer, sinto-me a pior mãe do mundo.- Suspirei.- Eu poderia partilhar tudo isso com o Alfonso? Sim, poderia. Mas, não seria justo deixá-lo preocupado com coisas que eu já deveria ter aprendido você entende? Ela saiu de mim, partilhamos o mesmo corpo durante quase nove meses, e apesar dos nossos momentos de interação e amizade, é como se fôssemos duas estranhas que tentam partilhar a mesma casa, eu... Eu estou cansada.
_ Não é errado se sentir desse jeito, Annie.- Maite falou, a mão por cima da minha. Eu poderia ver a preocupação e talvez um pouco de pena reflectida em seus olhos bonitos.- As coisas podem ser um pouquinho mais difíceis para você exatamente por causa da sua sensibilidade com barulho ou qualquer outra coisa que altere o seu mundo, mas toda mãe já se sentiu perdida em algum momento dessa estrada longa que é a maternidade, e garanto á você que com o tempo só melhora, confie em mim.- Ela sorriu fraco. Nossas mãos estavam entrelaçadas e o meu coração se agitou ao sentir o conforto de sua pele sobre a minha.- Lembra de quando a Luna ficou com cólicas e eu não sabia o que fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Artista
FanfictionA Artista, é sobre ser o que se é mesmo convivendo com a ignorância e falta de senso dos outros. Anahí tem a sua própria galeria de arte. É uma mulher que apesar de todas as dificuldades em que sempre se viu, consegue pensar em um milhão e meio de c...