HEY, PERSONAS!
First: Eu quero agradecer por não terem desistido do livro. Receber notificações com os comentários de vocês, deixou o meu coração lotado de alegria, gratidão e uma vontade única de dar à vocês um final digo para essa FIC.
Second: O capítulo ficou enormeeeeeeee... Então eu precisei dividi-lo em duas partes só para não cansar vocês. Nessa Primeira parte são mais de 7800 palavras, então preferi mesmo fazer uma divisão básica. O próximo irá começar exatamente aonde esse parou.
Third: Alguma parte desse capítulo foi inspirada em uma das cenas de um dos meus K-Dramas favoritos, e outras simplesmente me deixei levar pela imaginação.
PS: A música desse capítulo será a mesma do próximo por que esse não terminou como deveria ser, certo?
Boa leitura meus bebês! E por favor, não deixem de comentar, votar e divulgar a FIC.
Narradora Point Of View
_ Você bloqueou ele?.- Maite perguntou indignada, encarando a amiga como se ela fosse algum ser de outra dimensão.- Anahí, eu.. Eu nem sei o que faço com você.- Murmurou exasperada.
_ O que vocês queriam que eu fizesse?.- Encarou a morena sentada bem na sua frente e em seguida desviou o olhar para encarar Nina que tinha um olhar de puro desgosto.- E-eu... Eu fiquei com medo e aquilo me pareceu certo.- Explicou tranquilamente. Na cabeça dela, ter bloqueado Alfonso depois de receber a foto, meio que fazia todo sentido do mundo.- Ele não ficou chateado, né?
_ Dificilmente, mas deve pensar que você é maluca.- Nina respondeu dando um gole generoso em sua bebida. As três estavam almoçando no apartamento de Maite. Era para estarem todas juntas ali, incluindo Sophia que ainda se recusava a deixar o próprio quarto, alegando estar recuperando o tempo perdido com Jesse. Lexie estava viajando com o namorado e Dulce preferiu ficar em casa mesmo.
A ideia daquele almoço partiu de Nina que alegou estar um tanto quanto farta de olhar para a cara do marido, e por isso precisava ficar longe dele pelas próximas cinco horas. Maite achou graça as motivações da empresária, mas topou na hora. Só foi mesmo difícil convencer Anahí a deixar o conforto da sua cobertura. A confirmação só veio quando Maite ameaçou aparecer no apartamento dela com uma torta de pitaya. Ela simplesmente odiava aquela fruta, tanto que era até capaz de vomitar só de sentir o cheiro.
_ O que eu faço?.- Ela perguntou por fim, o lábio preso entre os dentes. Faziam horas agora desde que bloqueara o escritor, e não fazia ideia do que Alfonso estava pensando de si naquele momento.
_ Desbloqueia ele, claro.- Maite disse óbvia.- Não vai adiantar nada dizer que foi sem querer por que ele sabe que você é meio maluca.- Acusou e Nina riu gostosamente.- Só finja que nada aconteceu e vai dar tudo certo.- Finalizou abrindo a geladeira e retirando de lá um pedaço generoso de queijo para finalizar o almoço.- Ou você pode sempre ser sincera e dizer que o bloqueou por não saber lidar com o volume do material dele.- Aconselhou, o lábio inferior preso para conter a risada.
_ E-eu... Certo.- Falou encarando a própria mão.
Não houve muito o que dizer depois dali. Maite tratou de terminar o almoço enquanto Nina colocava a mesa e Anahí conversava com Luna e Rosalie. As duas encaravam a artista como se realmente estivessem cientes das coisas que ela dizia com tanta concentração. Luna vez ou outra sorria, e Rosalie apenas observava as duas fixamente. Era uma garota de poucas reações, excepto com Alfonso.
O almoço ficou pronto pouco tempo depois, e as três acomodaram-se cada uma em seu lugar na mesa.
_ Eu estou grávida.- O anunciou veio de Nina que permaneceu com o rosto tranquilo mesmo depois de soltar uma noticia como aquela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Artista
FanficA Artista, é sobre ser o que se é mesmo convivendo com a ignorância e falta de senso dos outros. Anahí tem a sua própria galeria de arte. É uma mulher que apesar de todas as dificuldades em que sempre se viu, consegue pensar em um milhão e meio de c...