Your Eyes Part II

264 15 27
                                    

HEY, PERSONAS!

Como eu havia dito anteriormente, esse capítulo vai começar exatamente aonde o anterior parou e a música será exatamente a mesma por que eu quero, eu AMO e penso que se encaixa perfeitamente ao que quero descrever aqui.

Att: Para quem ao decorrer da Fic achou ou esperou que fosse acontecer um embate entre Anahí e Diana, eu lamento mas nunca foi assim que eu idealizei a Fic desde o inicio. Disse que iria fazer dela o mais leve possível, sem problemas complexos e um milhão e meio de coisas que não adianta citar aqui. Com a única intenção de fazê-las perceber que no mundo existem dois tipos de pessoas: aquelas que batem  de frente sem olhar para trás, entram em uma briga para defender os amigos sem se importar com as consequências. Não por achar que o outro não teria capacidade de enfrentar os próprios problemas, mas por ser exatamente esse o seu conceito de amizade, assim como Maite e Sophia. E existem aquelas que preferem focar no que realmente importa, deixar que o destino se encarregue de julgar quem os julgou e não gastar energias que certamente poderiam ser gastas com coisas mais interessantes, exatamente como Anahí. Ela preferiu, ao invés de procurar Diana, questionar e brigar, focar no que realmente importava: seu tempo, seu espaço, seu crescimento como mulher, seu coração, sua filha... E as coisas funcionaram perfeitamente.

Tudo no seu tempo.

Perdoem-me pela introdução longa, mas queria esclarecer isso caso tenha ficado alguma dúvida.

PS: Boa leitura! Perdoem-me pelos erros e nos vemos no próximo.

...

Narradora Point Of View

*Ouça Cecilia Krull- I Can't Take My Eyes Off You*

Você é bom demais para ser verdade

Não consigo tirar meus olhos de você

Você seria como o céu para tocar

quero tanto abraçar-te

Enfim, o amor chegou

E eu agradeço a Deus eu estou vivo

Você é bom demais para ser verdade

Não consigo tirar meus olhos de você

A artista engoliu uma respiração profunda ao sentir as mãos dele se apertarem ainda mais em seu quadril em um abraço que quase lhe roubou a alma. Fechou os olhos, sentindo o amor, o calor que vinha do corpo dele, o tecido da camisola em suas mãos. Era tudo tão... Intenso... Vivo.

_ Mi è mancato così tanto (Senti tanta falta)...- Alfonso moveu o rosto em uma acção inconsciente até ter os seus lábios contra a pele do rosto dela que  apertou os olhos ao sentir cada palmo do seu corpo reagir a um simples beijo.

Queria que tivesse me beijado na boca, ela pensou engolindo em seco. O coração pulsando dentro de si, contra o corpo dele.

Era tanto...

Tanto para lidar... Para sentir.

A ArtistaOnde histórias criam vida. Descubra agora