Voltei!
Primeiramente: Bem vindas ao último capítulo de '' A Artista''. Não tenho palavras agora então vou deixar tudo para o epílogo. Divirtam-se.
...
Narradora Point Of View
_ Vai ficar bicuda desse jeito com ele até quando?.- Maite encarou a amiga que desfrutava da sua refeição.
_ Eu não estou bicuda, estou comendo.- Respondeu dando de ombros e a morena revirou os olhos.- Deveria fazer o mesmo.
_ Não se faça de sonsa comigo por que fui eu a lhe ensinar esse número.- Avisou e viu Anahí ignora-la completamente.- Fazem duas semanas desde que descobriu que está esperando um filho e literalmente não tem dirigido uma única palavra ao coitado do Alfonso. Você está sendo injusta.
_ Ah, eu sou a injusta agora?.- Ergueu a cabeça para finalmente encarar a amiga.- Ele fez um filho em mim quando a nossa primeira filha nem consegue ainda falar que quer fazer xixi eu eu estou sendo a injusta?.- Perguntou sem papas na língua. Qualquer um conseguia perceber que o humor de Anahí estava simplesmente horrível, e isso fazia-lhe falar sem pensar, o que era no minímo curioso.- Não é ele que vai parir um filho, Maite.
_ Não é como se ele tivesse feito todo o trabalho sozinho. Aposto que você pediu para ele bater na sua cara enquanto gozava chamando por ele.- A morena alfinetou sem se importar com o humor de cão dela. Se Anahí queria falar sem pensar, ela faria o mesmo com o maior prazer.- E nessa gravidez você está muito linguaruda para o meu gosto, percebeu?.- Perguntou realmente interessada. Anahí sempre falou menos, e agora simplesmente possuía uma resposta na ponta da língua para qualquer comentário que não fosse do seu agrado.
_ Eu só...- Ela pausou largando a comida de vez. Não conseguia comer enquanto Maine insistia em fazê-la falar.- Eu estou assustada.- Confessou por fim. Era a primeira vez que ela conseguia verbalizar aquilo depois da descoberta de que estava realmente esperando um filho em tão pouco tempo. Foi descuidada, achou mesmo que uma rapidinha com o coito interrompido não engravidaria. Bobagens.- Não estava preparada para ser mãe novamente tão cedo, talvez até nunca, e quando menos espero aqui estou eu com uma criança que me deixa com fome de uma em uma hora, que me causa oscilações de humor que nem eu mesma suporto e eu não posso sequer culpa-la por que ela não pediu para estar aqui.- Encarou Maite que absorvia as palavras.- No fundo eu sei que Alfonso não tem culpa de nada, mas quando olho para ele lembro que não é o órgão sexual dele que vai parir uma criança provavelmente cabeçuda e aí eu fico com raiva novamente.- Dessa vez Maite não aguentou e gargalhou com toda vontade.
_ Não fale assim do seu bebê.- A morena repreendeu embora sorrisse abertamente.- Entendo o seu ponto, verdadeiramente. Mas, já pensou que o coitado deve estar sofrendo com esse seu afastamento? Também é filho dele, e mesmo que não seja ele a parir, ele não vai necessariamente soltar a sua mão por isso. Apesar do seu humor de cão, você sabe que ele está tentando de todas as formas respeitar o seu espaço e não forçar a barra, então não abuse.- Concluiu.- E você pode simplesmente dizer pau, ou talvez pênis sabia?
_ Eu sei.- Suspirou, ignorando completamente a última fala da melhor amiga.- Ele é tão irritantemente fofo que mesmo nessa situação faz as sobremesas que eu gosto.- Contou com pesar.
_ Então deixa de ser uma new bitch e converse com ele.- Falou por fim e depois dali nada mais foi dito. Anahí voltou a comer em silêncio, apenas pensando em tudo e nada ao mesmo tempo. Estava realmente tentando lidar com aquela descoberta da melhor maneira, mas não era fácil, principalmente quando olhava para Rose e via só um bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Artista
FanfictionA Artista, é sobre ser o que se é mesmo convivendo com a ignorância e falta de senso dos outros. Anahí tem a sua própria galeria de arte. É uma mulher que apesar de todas as dificuldades em que sempre se viu, consegue pensar em um milhão e meio de c...