obrigada por tudo, tia luzia ama vocês<3
fiquem bem, se cuidem, kisses from Luz e até a próxima<3...
Addison Montgomery,
Dia seguinte.Abro meus olhos sentindo uma claridade insuportável os invadir, me fazendo fechá-los com força novamente. Solto um gemido baixo assim que sinto a minha cabeça latejar de dor. Eu havia cochilado sentada na poltrona da varanda.
Suspiro irritada e tiro meu MacBook do meu colo, fechando a tampa do mesmo e o colocando encima da mesa.
Encaro meu celular e o mesmo acende, reconhecendo o meu rosto e dando-me a visão da hora. 5:50 da manhã e o sol já havia nascido e seus raios já estavam extremamente fortes.
Sinto minhas costas doerem e me levanto, alongando o meu corpo, enquanto fecho meus olhos e sinto aquela sensação pesada em meu corpo parecer triplicar de intensidade. Eu havia perdido a hora resolvendo papeladas do tribunal, em que só poderiam ser resolvidas por mim mesma. Por isso, havia pegado no sono lá pelas 4:00h da manhã, sem sequer perceber.
Suspiro, saindo da varanda e dando de cara com Meredith encolhida no seu lado da cama, abraçada ao seu travesseiro, como sempre.
Vou até a minha mesa de cabeceira e pego o controle do ar condicionado, aumentando a temperatura quando percebo em que a mesma sentia frio.
Vou até o banheiro e tiro a minha camisola, entrando debaixo do chuveiro de jato frio, tentando, inutilmente, tirar aquela sensação de cansaço em que emanava intensamente do meu corpo.
Saio do mesmo enrolada num roupão e vou até o closet, vendo as minhas roupas completamente organizadas da maneira em que eu gostava.
Escolho uma calça social preta, uma camisa social e um blazer da mesma cor e um par de scarpans de verniz também pretos.
Visto tudo por cima de um conjunto de lingerie da mesma cor e solto meus cabelos do coque em que os prendia, vendo-os ficarem um pouco ondulados, devido ao penteado anterior.
Faço uma maquiagem leve, a completando com um batom vermelho.
Borrifo um pouco do meu perfume e saio do quarto, pegando a minha bolsa e o meu celular.
Desço as escadas e dou de cara com a minha irmã deitada no sofá, enrolada em uma manta preta, concentrada em algo na TV.
Imediatamente percebo em que a mesma não estava bem, vou até ela e me sento ao seu lado, constatando a minha percepção assim que a encaro. Ela estava pálida.
- Já tomou seu remédio? - pergunto.
Ela me encarou, parecendo assustada.
- Você parece uma assombração, Deus me livre - a mesma murmurou com a voz falha.
- Responda, Amélia.
- Já, já tomei, mas não está passando - ela falou se virando e se deitando em meu colo, me abraçando pela cintura.
- Você sabe que poderia evitar tudo isso se fizesse a cirurgia - falo a encarando.
Ela suspirou, fechando seus olhos.
- Por que sofrer diariamente com dores em que a tiram da sua rotina á fazer uma cirurgia para conseguir viver uma vida normal novamente?
- Não quero falar sobre isso, Addie, por favor - ela murmurou me encarando.
Apenas assinto, mesmo contrariada. Amélia odiava ouvir qualquer coisa em que fosse sobre a cirurgia.
- Está doendo muito? - pergunto preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
RomanceMeredith Grey, aos seus 25 anos ver-se perdida diante á falência da empresa de sua família, graças a seu pai, quem fizera uma lavagem imensa no patrimônio e sumira com todo o dinheiro. Acontecimento no qual faz Meredith ficar tão desesperada, a pont...