Opa, olha só quem apareceu! E aí? Como estão? Como vai a vida?
Como havia prometido no meu Twitter, para a comemoração da volta da nossa soberana de todo o mal, cá estou eu, exatamente 14 dias depois do último capítulo ;)
E, para que isso talvez se repita, peço, como sempre, que comentem o máximo que puderem, pode ser? Porque escrever esse capítulo imenso em pouquíssimos dias me deu um pouco mais de trabalho e um pouco menos de horas de sono do que eu gostaria :)
E um pequeno PS: para quem quiser comentar sobre o capítulo, ou qualquer coisa sobre a fanfic em si no twitter, temos uma # para isso :)
Usem #cdcfic para que eu possa acompanhar tudo e responder cada um de vocês <3E, Brenda, feliz aniversário atrasado <3
Sem mais adendos, obrigada pelo carinho de sempre, vocês sabem que sou a maior fã de todes vocês.
Não se esqueçam de votar e, mais uma vez, de comentar bastante <3
Fiquem bem, kisses from a velha tia Luzia, amo vocês, nos vemos no próximo <3
...
Meredith Montgomery;
- Miranda! Você é como uma torta de morango para os meus olhos - cumprimento a minha governanta com um abraço apertado, assim que adentro á sala da minha casa, junto a Addison e Amélia.
Eu havia sentido tanto a sua falta.
Ouço a mesma rir.
- Senti a sua falta, senhora Montgomery. Essa casa já não é mais a mesma sem a senhora.
Sorrio abertamente para a mesma, me afastando do seu abraço.
- Sejam bem-vindas. Senhora Montgomery, Amélia - Miranda as cumprimentou com um aceno de cabeça.
- Como vai, Miranda? - minha cunhada a cumprimentou com um abraço apertado.
- Bem, e você, querida?
- Ótima!
Miranda sorriu, me encarando.
- O jantar está pronto, senhora. Servirei ao seu comando.
- Você irá tomar banho antes do jantar, amor? - pergunto para Addison, que havia se sentado no sofá e mexia no seu celular tranquilamente.
Ela assentiu.
- No mesmo horário de sempre então, meu anjo - falo para Miranda, que prontamente assente.
Observei Alex e Warren entrarem na sala com as nossas malas e pedirem licença, subindo as escadas.
- Deixe a minha no primeiro quarto de hóspedes, Alex, por favor - Amélia pediu.
- Então, Amy, por quanto tempo você irá ficar? - pergunto me sentando ao lado de Addison e sentindo a mesma pousar a sua mão na minha coxa.
- Duas semanas, cunhada. Preciso resolver algumas coisas em Los Angeles.
Assinto, desbloqueando o meu celular e abrindo o meu grupo com Cristina e George.
Respondo as mensagens dos mesmos e aviso que já havia chegado, repassando o horário da consulta no sábado.
Vejo Alex e Warren descerem as escadas e passarem por nós. Addison se levanta, subindo as escadas.
- E o diabo está de mau humor novamente. - Amélia sussurrou.
Sorrio.
- Acho que ela só está cansada, Amy. - falo pegando a minha bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
RomanceMeredith Grey, aos seus 25 anos ver-se perdida diante á falência da empresa de sua família, graças a seu pai, quem fizera uma lavagem imensa no patrimônio e sumira com todo o dinheiro. Acontecimento no qual faz Meredith ficar tão desesperada, a pont...