7- Afogamento

5.5K 463 690
                                    

Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!

Meredith

Sinto o olhar quente de Addison sobre mim e engulo em seco. Talvez eu tivesse passado um pouco dos limites.

A mesma veio até mim em passos lentos, sem desgrudar o seu olhar penetrante do meu. Addison é uma juíza, se tem uma coisa em que ela tem é um olhar fixo e intimidante. Eu me senti extremamente assim, intimidada por Addison. Afinal, não tinha como não me sentir assim perto dela, só que agora... Agora eu me sinto mil vezes menor que Addison.

- Como eu disse... Vamos nos divertir muito durante esses anos, Senhora Montgomery - ela sussurra em meu ouvido e morde o nódulo da minha orelha. Sinto-me estremecer.

Sinto os dedos de Addison entrarem em contato com a parte detrás da minha coxa e sem que eu formulasse qualquer pensamento a mesma me ergue e me encosta na parede mais próxima, colocando minhas pernas ao redor da sua cintura. Gemo em surpresa e me apoio segurando em seu pescoço, sinto a mesma fazer uma trilha de beijos no meu pescoço e sem conseguir me aguentar arranho o seu.

Addison me beija e levo minha mão até o nó do seu robe preto. O desamarro e o tiro pelos ombros, a mesma afasta sua boca da minha por um estante, para recuperarmos o ar, em que se fez ausente.

Addison tira a parte de cima da minha langerie e sinto sua boca entrar em contato com meu seio esquerdo, gemo alto ao sentir a pressão em que a mesma fazia, sinto minhas pernas estremecerem ao redor da sua cintura. Puxo seus cabelos para tentar me manter equilibrada naquela posição.

A mesma percebe isso e me leva até a cama, me beijando intensamente. Sinto minhas costas entrarem em contato com o colchão e Addison ficar por cima de mim. A mesma faz uma trilha de mordidas pelo meu corpo até chegar em minha intimidade, nada gentil, nada carinhoso, até porque Addison não é assim, e acho que isso é o que mais me excita. Sinto minha calcinha ser tirada e sua boca entrar em contato com a minha intimidade. Gemo alto e seguro forte em seus cabelos que já estavam bagunçados.

A mesma continua aquela tortura íntima até eu chegar perto do meu clímax, quando ela para. Abro meus olhos e a encaro, mas não por muito tempo. Addison se levanta e tira sua calcinha se sentando encima de mim, gemo alto ao sentir aquele contato e arranho suas costas, sentindo a mesma se movimentar encima de mim.

Seus movimentos ficam ainda mais rápidos, seus gemidos ainda mais roucos. Sem mais aguentar sinto meu corpo inteiro tremer e aquela sensação em que eu nunca havia sentido com pessoa nenhuma se apossar de mim. Sinto como se eu não estivesse ali. Como se fogos de artifício explodissem ao meu redor. Ouço um gemido rouco sair da sua boca e a mesma arranhar minhas costas me beijando intensamente para tentar controlar seus gemidos. Aquela ardência nas minhas costas se torna tão sexy.

Com a respiração ainda entrecortada Addison sai de cima de mim e se deita ao meu lado.Apenas me ajeito na cama e me cubro, sentindo meu corpo ainda estremecer.

Addison se levanta, prende seus cabelos em um coque mal feito e veste seu robe novamente, indo até a sacada.

 A mesma se senta na poltrona que há ali e abre seu livro, se concentrando nele, me viro de costas para a mesma ficando de frente para o seu lado da cama, sinto seu cheiro impregnado nos lençóis e aos poucos pego no sono.

...

Eu e Addison estávamos tomando café no restaurante do hotel. Não havíamos trocado uma palavra sequer que não fosse "Bom dia", sinto-me extremamente desconfortável com os olhares encima de nós duas e os dois seguranças na nossa cola.

 Eu não era acostumada com uma vida assim, aliás, acho que nunca vou me acostumar. Estava me sentindo extremamente tonta e enjoada, além de minha garganta não estar das melhores, provavelmente eu havia pegado uma virose ou algo do tipo.

Contrato de Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora