40- O amor em silêncios.

12K 463 5.6K
                                    

Olá, meus amores! Serei extremamente breve pois esse capítulo está imenso! E quero os dar tempo o suficiente para lê-lo de maneira tranquila, pois, confesso, ele foi o mais complicado de ser escrito até agora e o mais longo. Por isso, respirem fundo, bebam uma água, se acomodem, façam um docinho e leiam com calma, sem pressa, por favor!

Avisos:

1) Lembrem-se da playlist dessa história. Está na descrição do meu perfil. Ela possui músicas muito importantes para esse capítulo! E, caso vocês achem divertido, quero os ver desvendando quais são essas músicas.

2) Tentarei interagir melhor com vocês nesse capítulo, por isso, comentem, surtem, gritem, enviem sinal de fumaça! Eu prometo responder e gritar junto com vocês!

3) Esse título é um tanto enigmático (em comparação aos outros) pra o capítulo em si. E, ao fim dele, para as que se sentirem confortáveis, peço que compartilhem comigo o que vocês acham que ele significa e em qual/quais cenas ele se encaixa. Prometo responder a todos e confirmar as que estiverem certas ;)

4) Lencinhos. Muitos lencinhos. Uma caixa deles, se puderem. Duas, para garantir. E água. Bastante água. Já falei sobre os lencinhos? Talvez três caixas sejam o suficiente, ok?

É isso, meus amores! Ótima leitura, amo vocês imensamente!

...

Addison Montgomery,
Mesma hora;

- Ich höre - Murmuro em alemão para um dos representantes da empresa germânica à minha frente, o indicando que eu estava o escutando, enquanto me recostava na minha cadeira e sentia a minha cabeça dar indícios de uma iminente enxaqueca insuportável.

- Nun, Lady Montgomery, Da Sie einen ökologischeren Ansatz verfolgen, haben wir über die Einstellung eines neuen Vertriebspartners nachgedacht... - Bem, senhora Montgomery, como a senhora possui uma abordagem mais ecológica, nós pensamos em contratar uma nova distribuidora...

O seu discurso fora interrompido pelo celular executivo de Kepner tocando em um volume alto e irritante.

- Kepner! - A repreendo, sentindo-me mais estressada do que o normal.

- Perdão, senhora, eu vou atender lá fo...

- O que quer que seja pode esperar até a reunião acabar!

Ela assentiu, se sentando novamente.

- Weiter reden - Profiro para o homem, para que ele continuasse a falar.

Ele o fez, me apresentando as opções de distribuidoras que havia minunciosamente pesquisado.

- Unser Ziel ist es, dass Montgomery's zu einem wird - O nosso objetivo é que a Montgomery's se torne um...

Novamente a sua fala fora cortada pelo celular de Kepner, sendo seguido do toque insuportável inúmeros sons de notificações logo a seguir.

- Kepner, desligue esse inferno desse celular antes que eu o jogue na puta que pariu!

- Me desculpe, senhora, mas é... Pode ser imp...

- Eu disse para desligar! - Profiro, já sem paciência.

Ela assentiu, o fazendo.

Suspirei, puxando os meus cabelos para trás e me recostei na cadeira novamente, puxando as mangas do meu blazer.

- Bem... Continuando...

- Auf Deutsch - Murmurei para que ele continuasse em alemão e ele o fez, mas não durando muito tempo, pois, logo em seguida, fui novamente interrompida.

Contrato de Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora