Feliz ano novo, meus amores❤️
Quero primeiramente agradecer pelos 50K em que Discovering Love, a minha outra fanfic principal, bateu ontem, sério, foi um presente e tanto de fim de ano.
Segundamente quero agradecer a vocês por terem transformado o meu ano e por amarem e darem tanto valor á minha escrita, obrigada, de verdade, vocês transformam os meus dias e os alegram de uma forma em que nem eu sei explicar. Cada comentário, cada elogio, cada palavrinha linda, todos estão guardadinhos aqui dentro e fazem uma diferença enorme dentro de um dia cheio e estressante. obrigada por tudo isso.
Que 2021 traga o que 2020 não trouxe e que possa ser melhor que 2020, e que possamos também estar juntes nesse novo ano.
Obrigada por estarem sempre aqui comigo, acreditando em mim e na minha escrita, acima de tudo, amo muito vocês❤️
Feliz 2021, nós vencemos 2020.
Fiquem com Deus, kisses from Luz e até o próximo💫
...
Meredith
De frente para o espelho, verifico meu vestido escolhido pela milésima vez.
Olho para o oposto e vejo Addison calçar seu par de scarpans preto.
A mesma usava um macacão preto reto, de alcinhas, com um decote em V fundo.
Seus cabelos estavam soltos e completamente lisos. A vejo se levantar e ir até sua penteadeira.
Vou até a minha e escolho um pingente prata para combinar com os brincos pequenos nos quais eu havia colocado.
- Addison?
Ela murmura uma resposta.
Vou até a mesma.
- Pode colocar para mim, por favor?
A mesma me encara e estende sua mão, a entrego o pingente e me viro, puxando meus cabelos para o lado, deixando meu pescoço totalmente exposto.
Sinto seus dedos gelados tocarem minha pele ao colocar o pingente e suspiro.
- Obrigada - falo quando a mesma se afasta.
Ela assente.
- Não demore - ela falou saindo do closet.
Termino de me arrumar tranquilamente e logo saio do closet, pegando meu celular.
Vejo uma mensagem na qual minha mãe havia me enviado há 15 minutos atrás, falando que já estava a caminho.
Sorrio, faziam dias em que não nos falamos direito, sinto a sua falta. Sinto falta de estar com ela 24 horas por dia. Mas hoje poderei matar um pouco da saudade em que sinto dela.
Olho minhas outras mensagens, mas nada de Cristina e George. Realmente espero que eles não se atrasem.
Me encaro no enorme espelho á minha frente, revisando minha escolha de roupa pela milésima vez.
Suspiro saindo do quarto, se eu me olhasse no espelho mais uma vez tenho certeza que iria convencer a mim mesma a trocar de roupa.
Desço as escadas com cuidado e faço uma nota mental de quando acabar o jantar, ir ver como está ficando o meu escritório.
Chego á sala e encontro uma empregada organizando os sofás.
- Onde está Miranda? - pergunto.
- Na cozinha, senhora Montgomery.
Assinto me virando para ir até a cozinha.
- Não quer que eu vá para a senhora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
Roman d'amourMeredith Grey, aos seus 25 anos ver-se perdida diante á falência da empresa de sua família, graças a seu pai, quem fizera uma lavagem imensa no patrimônio e sumira com todo o dinheiro. Acontecimento no qual faz Meredith ficar tão desesperada, a pont...