Meredith Grey
O meu prazo de 3 dias havia se passado como um sopro, e hoje eu estaria novamente de frente com a juíza, estava nervosa, depois de muito pensar, eu sabia que não tinha para onde correr ou o que mais fazer. Era a minha única salvação. A minha única forma de consertar as coisas.
Eu iria dar um grande passo para minha vida, perder 3 anos ao lado de uma pessoa dentro de um casamento sem amor, apenas por conveniência, por dinheiro.
Suspiro frustrada. Entro no enorme e luxuoso prédio pertencente a ela e vou falar direto com a secretária.
- Bom dia - digo gentilmente.
- Bom dia! - responde ríspida - Tem horário marcado?
- Sim... Meredith Grey, as 10:00.
- 20° andar, a secretária da Meretissíma Montgomery vai anunciar sua chegada.
- Obrigada!
Ela apenas me olha com desdém e continua seu trabalho.
Será que todas as pessoas que convivem com essa mulher tornam-se como ela? Será que é algo contagioso?
Ignorei esse pensamento e subi até o último andar, logo avisto a ruiva atrás da mesa, parecendo atordoada.
- Bom dia Kepner - cumprimento a ruiva na qual havia conhecido 3 dias atrás.
- Ah! Bom dia Meredith! Vou anunciar sua chegada para a senhora Montgomery... e... não ligue se ela estiver um pouco... Digamos... Com um humor... Como posso dizer... Peculiar?
- Entendo... - eu ri - Você está bem?
- Oh, não! Hoje ela realmente está o diabo em pessoa! Não sei se aguento não! Você acredita que eu ainda nem tomei café?
- Nossa - sinto o medo tomar conta de mim, eu aguentaria isso? - Sinto muito, April.
- KEPNER! - Estremeci. Meus pelos se arrepiaram, Era ela. E estava furiosa.
- Ô meu paizinho do céu! Me ajuda!
Segundos depois a ruiva saiu de sua sala cuspindo fogo, e sem o menos me ver, já foi enchendo April de desaforos.
- POSSO SABER POR QUE DIABOS TENHO UMA REUNIÃO MARCADA COM O PROMOTOR SHEPHERD HOJE?
- S...senhora... M...me desculpe... Mas ele não me deixou em paz a semana inteira... E... E...
- SEM MAIS NEM MENOS KEPNER! DESMARQUE ESSA REUNIÃO AGORA! NÃO TENHO TEMPO PARA AS BABOSEIRAS DESSE HOMEM!
- S... Sim senhora.
- AGORA!
- Estou indo, estou indo!
Então Addison virou-se e pareceu um pouco surpresa com a minha presença.
- Bom dia Grey - disse massageando suas têmporas
- Érr - limpo minha garganta - Bom dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
Storie d'amoreMeredith Grey, aos seus 25 anos ver-se perdida diante á falência da empresa de sua família, graças a seu pai, quem fizera uma lavagem imensa no patrimônio e sumira com todo o dinheiro. Acontecimento no qual faz Meredith ficar tão desesperada, a pont...