5- Diabos! Você é minha Meredith Montgomery!

6K 468 259
                                    

Meredith

Acordo sentindo o sol bater em meu corpo quase nu, sorrio sentindo o clima de Cancún, esse lugar era tão perfeito que eu poderia simplesmente ficar aqui pra sempre, longe dos problemas.
Levanto me enrolando ao lençol e vou até o banheiro, faço minha higiene matinal, tomo meu banho e visto um vestido soltinho florido e uma sandália preta, estava decidida a sair desse quarto e aproveitar o clima lá fora, com Addison ou sem Addison.
Ao sair do quarto me deparo com Addison sentada no sofá falando ao telefone.

"Sim mãe, está tudo bem. Ela está bem, ainda está dormindo... Sim...Mandarei, beijos, eu também"

Logo a ruiva encerra a ligação e me olha
- Bom dia - digo normalmente
- Bom dia, venha aqui - disse batendo em sua coxa, eu ando até a mesma, me sento em suas pernas e me atrevo a lhe dar um selinho, porém quando ia me afastar Addison mordeu meus lábios e aprofundou o beijo, seguro em seus cabelos ruivos e Addison aperta minha bunda, encerrando ruiva de afasta de mim mordendo forte meu lábio inferior.
- Vamos tomar café lá embaixo, e depois vamos á praia, e mais tarde vamos caminhar por aí, portanto use uma sandália confortável.
- Está bem.

Levantei e seu colo e fui rapidamente em minha parte do closet e vesti um biquíni preto, e coloquei o mesmo vestido que eu estava usando por cima. Arrumo minha bolsa de praia com algumas coisas e logo saio encontrando Addison mexendo em seu celular.

- Vamos? - a mesma pergunta sem olhar para mim.
- Já está de biquíni?
- Humrum - respondera ainda concentrada no aparelho.
- Então vamos.

Depois de tomar café no hotel, nós chegamos na praia e o clima estava maravilhoso, e eu, como uma amante da água, logo fui molhar meus pés e sentir a temperatura da água, enquanto Addison sentou em uma tenda vazia, a água estava maravilhosa, então logo eu voltei para a tenda para passar o protetor, minha pele era bastante sensível ao sol.

- Addison? - chamei a ruiva que estava concentrada lendo um livro.
- Hum - respondera sem me olhar.
- Pode passar protetor nas minhas costas? Não alcanço...

Logo a ruiva fechara seu livro e eu ofereci o vaso de protetor solar, ela pegou e logo começou a passar em minhas costas, fechei os olhos ao sentir seu toque tão sútil mas preciso em minha pele, Addison terminara e me devolvera o vaso.

- Obrigada.
- Peça uma bebida para você, está muito calor - disse colocando seus óculos de sol
- Sim, você irá pedir algo?
- Um whisky.
- Um suco de laranja pra mim então.

Logo a ruiva chamará o garçom e fez nossos pedidos, deitei na espreguiçadeira e me permiti sentir um pouco do sol queimar minha pele pálida.
Logo Addison tirou seu vestido revelando um biquíni bordô, que contrastava bem com sua pele pálida e com o ruivo dos seus cabelos.

A ruiva caminhara até o mar e eu acompanhei com os olhos, olhei ao redor e um bando de vagabundos sentados na areia começaram a comer Addison com os olhos, eu revirei os olhos, idiotas!

Depois de um tempo Addison voltou e deitou na espreguiçadeira e logo nossas bebidas chegaram.

Tomei um pouco do meu suco e Addison tomou seu whisky

- A água está maravilhosa - disse ela apoiando o copo na mesa.
- Eu já estou indo.

Disse levantando e logo tirei meu vestido por completo, senti o olhar quente de Addison sobre mim e andei até o mar, sentindo seu olhar me acompanhar.
Mergulhei na água e me permiti nadar um pouco, por alguns minutos até sentir minha pele arder pelo sol e sal do mar.
Logo saí da água concertando meu biquíni e, quando cheguei a tenda Addison estava com seu olhar concentrado em outro lugar e sua testa enrugara.

Contrato de Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora