18/04/21: capítulo inteiramente dedicado á minha princesa em que faz aninhos hoje. Luiza_jauregay feliz aniversário, meu amor, te amo imensamente, tudo de melhor nesse mundo pra você, obrigada por existir e por ser essa pessoa incrível na minha vida, te amo te amo te amo <3
...A todes, brigada pela paciência e por todo o carinho de sempre. E, principalmente, pelas 20 mil visualizações. Nos vemos brevemente, fiquem com Deus, kisses from Luz💫
PS: Sigam a minha conta de escrita no twitter, estou planejando algumas distrações em forma de quizzes por lá, envolvendo as fanfics principais. Além de poder ficar mais próxima de vocês, é: @/iluz_walsh
...
Meredith
- Senhora? - Ouço Miranda me chamar assim que atravesso a sala e faço menção de subir às escadas.
- Sim? - pergunto ainda de costas, sem a encarar.
- A secretária da senhora Montgomery ligou, mas ela não foi clara quanto ao assunto, apenas disse que precisava falar com a senhora. Devo retornar e avisar que a senhora já chegou? Me parecia importante.
- Sim, faça isso, obrigada - falo subindo as escadas e indo até o meu quarto.
Entro no mesmo e tiro meus saltos, me jogando na cama.
Fecho meus olhos com força sentindo a raiva me consumir. Eu bem sabia que aquele pedido era o mais simples e mais impossível no mundo. Não fora o pedido em si, que me irritara, e sim o fato de ambos dos dois já saberem qual seria a minha resposta á tal pedido e, mesmo assim, insistirem em fazê-lo. E ainda pior: fazerem questão de deixar implícito para qualquer idiota que eu estava sendo egoísta e que isso era importante para George.
Me levanto, prendendo meus cabelos, me forçando a esquecer aquilo. Eu não me daria o luxo de ficar pensando naquilo. Eu já havia dado a minha resposta e encerrado aquele assunto, tudo em que eu precisava no momento era trabalhar.
Ouço meu celular tocar insistentemente dentro da minha bolsa e bufo irritada, indo até o mesmo.
Vejo o nome de Cristina na tela e desligo a ligação. Vejo que há, também, mais quatro recados da mesma, os coloco para tocar.
"Meredith! Que inferno! Nós não tínhamos noção de que você reagiria assim, nos desculpe, por favor, nós ainda temos que... Porra!"
"Nós ainda temos que organizar os preparativos, nós não temos tanto tempo, Meredith!"
"George não aceita mais presentes, ok? Está tudo bem, por favor, nos ligue de volta"
"Porra Meredith Montgomery, NOS LIGUE, INFERNO!"
Suspiro deletando todas aquelas mensagens. Não agora. Eu não estava com cabeça para falar com eles agora. Principalmente com Cristina.
Ouço batidas sutis na porta e me viro, tirando meu blazer branco e prendendo meus cabelos, que haviam soltado do coque em que eu havia feito.
- Entre.
- Senhora? Me perdoe incomodar... - Miranda estava parada na porta do quarto, a mesma não me encarava.
- Sim?
- Retornei a ligação para a senhorita Kepner. A sua mulher precisou ir para Los Angeles, algo aconteceu na empresa e ela precisa estar presente. A senhorita Kepner disse que depois de amanhã á tarde ela estará de volta.
Assinto.
- Está bem, obrigada, Miranda - tento ser o mais educada possível, falhando miseravelmente. Sinto a minha raiva duplicar, eu odiava tratar as pessoas por indiferença por problemas meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
RomanceMeredith Grey, aos seus 25 anos ver-se perdida diante á falência da empresa de sua família, graças a seu pai, quem fizera uma lavagem imensa no patrimônio e sumira com todo o dinheiro. Acontecimento no qual faz Meredith ficar tão desesperada, a pont...