Meredith Grey;
- Por que eu me casaria com você? Eu mal a conheço senhora Montgomery! - exclamei irritada. Essa mulher só poderia estar brincando comigo. Eu não tinha tempo a perder, precisava arrumar um emprego, tentar me reconstruir e reconstruir minha empresa.
- Eu já disse, Senhorita Grey! Será uma troca de favores! Você será minha esposa por 3 anos, e eu vou quitar todas as suas dúvidas, reconstruir sua empresa, e você terá tudo do bom e do melhor! Apenas precisa ser minha esposa! Só isso!
- Isso é loucura! Um casamento sem amor?
- Amor? - ela riu sarcástica - Eu não vou me apaixonar por você, e muito menos você por mim! Amor é totalmente dispensável.
- Você só pode estar ficando louca! - disse irritada mais uma vez - Eu não me submeteria a uma coisa dessas! Isso é... é... Um absurdo!
- Não seja idiota Meredith Grey! Hoje em dia são poucos os casamentos feitos a base de amor, porque sabe o que importa de verdade? - disse levantando de sua cadeira poderosa, e indo até o mine bar existente em sua sala. Ela encheu um copo de whisky e me ofereceu.
- Não, obrigada - Respondo educada. Eu odiava bebidas fortes.
Então ela tomou um gole de seu whisky, e me olhou, só ali eu percebi o quão seus olhos eram lindos, mas frios, não demonstravam absolutamente nada, nenhum sentimento.
- O que importa de verdade... É o dinheiro. Poder. Mídia. E isso... Isso é indispensável... Ao contrário disso de amor, em que você tanto fala. Você tem 3 dias para me dar uma resposta. Contrate um advogado.
- Quantas vezes eu terei que repetir? Eu não tenho dinheiro para isso.
- E quantas vezes eu terei que repetir? Dinheiro é o que não me falta. Contrate um advogado!
- Isso não quer dizer que eu vou aceitar...
- Veremos! - ela me olha com seus olhos desafiadores e lança-me um sorriso sarcástico. - Aqui está o contrato. Seu advogado irá entrar em contato com o meu - disse dando-me um cartão pessoal escrito com letras douradas.
- Está bem...
- Nos veremos daqui a 3 dias, Grey. Venha pela manhã, ás 10:00, seu horário já está marcado na minha agenda.
- Okay! Tenha um bom dia!
- Igualmente.
Sai de sua sala apreensiva, eu havia acabado de sair da sala da juíza mais poderosa dos Estados unidos! E uma das mais influentes no mundo!
Eu só poderia estar ficando louca se me metesse nessa! Essa mulher era o diabo em pessoa. Eu não faria isso... Mas meu subconsciente e as minhas condições financeiras me diziam outra coisa: Esse é o melhor e único caminho.
Após chegar em casa, eu tirei toda minha roupa e deitei na minha cama exausta.
Não sabia mais o que fazer. Minha mãe estava ficando desesperada também, não tinha escolha a não ser me dedicar a ler aquele contrato e ver o que me aguardava.
Tiro os papéis da bolsa e começo a ler.
E a primeira cláusula do contrato falava que era totalmente proibido relações sentimentais no casamento, além de ser totalmente dispensável.
Dizia em que eu teria tudo que eu quisesse... Um cartão sem limites só meu, todo patrimônio Montgomery seria meu por todos os 3 anos, e em troca, eu teria que participar de todos os eventos nos quais Addison frequentava, teria que estar ao seu lado sempre e que precisávamos parecer um casal de verdade.
Apesar do casamento não ser a base de amor ou quaisquer outros sentimentos, nós não poderíamos ter outra relação fora do casamento, ou seja, traição.
Eu li todas as cláusulas com atenção, tendo a plena noção de onde eu me meteria.
Era um contrato extenso, com inúmeras cláusulas, observações e exigências.
Quando terminei, tive a certeza de que seria minha única saída.
Addison Montgomery
No auge dos meus 30 anos, eu era uma das maiores juízas do mundo, já havia prendido vários e vários bandidos dos mais perigosos em que você possa imaginar e além disso havia a minha empresa e todo meu patrimônio, em que me davam a melhor vida que alguém poderia viver.
Eu tinha uma vida na qual sempre desejei ter, eu era uma mulher milionária, tinha todo o luxo em que precisava, quantos carros eu quisesse e quantas casas me dessem vontade de ter, tinha uma mansão enorme e todos os meus empregados ao meu dispor, porém eu precisava de uma única coisa:
Uma mulher para estar ao meu lado, fazer mídia, estar em todas as capas de revistas e em todas as notícias, precisava aumentar a minha influência sob a sociedade.
E foi assim que eu encontrei Meredith Grey, uma mulher linda, sexy e que estava precisando de dinheiro, por que não uma troca de favores?
Eu nunca acreditei no amor, pra mim o amor é algo que desvirtua as pessoas de seu foco, e eu com certeza não faria isso. Eu não era esse tipo de pessoa, meu trabalho é meu foco, minha vida, tudo que eu tenho e tudo que me basta.
Então fiz a proposta a Meredith, ela iria aceitar, e disso eu tinha certeza. A sua situação era séria e ela não tinha pra onde correr e muito menos como arrumar tanto dinheiro em pouco espaço de tempo.
Para a sua sorte, eu poderia reconstruir a sua empresa, usando meus próprios fundos, em uma semana, se quisesse.
A entreguei o contrato e dei 3 dias para a mesma pensar, porém ela não sabia que nós iríamos aproveitar muito mais desse casamento do que ela poderia imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
RomanceMeredith Grey, aos seus 25 anos ver-se perdida diante á falência da empresa de sua família, graças a seu pai, quem fizera uma lavagem imensa no patrimônio e sumira com todo o dinheiro. Acontecimento no qual faz Meredith ficar tão desesperada, a pont...