Meredith
- Gente... Eu preciso ir - falo olhando no relógio e constatando serem 16:30 - Cris? Você vem comigo?
- Não, gata, acho que vou dormir por aqui hoje.
- Okay - falo me levantando - Nos vemos sábado?
- Hum - Cristina murmurou revirando os olhos.
A encarei e com apenas um olhar a supliquei para que fosse. A mesma não gostou nada da idéia de simplesmente estar no mesmo lugar que Addison.
- Okay, nos vemos no sábado, Meredith Montgomery - ela falou revirando os olhos e me abraçando.
- Estou tão animado! O que eu devo vestir, Mer?
- O que você se sentir confortável, George.
- Ajudou muito - ele revirou os olhos.
Rio o abraçando.
- Não vai ser nada demais. Só um jantar, Okay? Não se preocupe.
- As vezes eu acho que você não me conhece bem, Mer.
- Conheço, e é exatamente por isso que estou pedindo para que não se preocupe.
Ele assentiu.
- Vou levar você lá embaixo - Cristina falou calçando suas sapatilhas, faço o mesmo.
- Não precisa, Cris.
- Acha que vou perder a chance de ver o seu segurança gostoso?
Rio e George me acompanha.
- Me mantenham informada sobre o Owen.
- Okay, fique bem, Mer.
- Você também, George.
Eu e Cristina saímos do apartamento caladas e pegamos o elevador do mesmo jeito.
A encaro. A mesma estava emburrada com seus braços cruzados abaixo dos seus seios.
- Cris...
- Sabe que só vou nessa droga de jantar porque você não vai me deixar em paz, você sabe, não é? Mas eu já estou cansada dessa mulherzinha! E olha em que não tem nem um mês em que eu a conheci!
- Eu sei... - suspiro - Não fique assim.
- Meredith, eu não gosto dela! E não é apenas antipatia!
Cruzo meus braços e as portas do elevador se abrem. Saímos juntas do prédio e vejo Warren parado enfrente a porta de vidro, junto com a outra mulher.
- Vamos - falo para os dois. Encaro Cristina - Fique bem, okay?
- Não é você quem tem que dizer isso aqui - ela falou revirando os olhos.
- Cris, eu estou bem.
- Meredith, você não me engana, não mesmo.
A abraço inspirando o cheiro tão familiar dos seus cabelos castanhos.
- Me dê notícias sobre o Owen, estarei o tempo inteiro com meu celular.Ela assentiu.
- Qualquer maldita coisa que aquela mulher fizer... A primeira coisa que você vai fazer é me ligar, para que eu vá naquele tribunal de merda dela e acerte o meu sapato na cabeça dela! - ela sussurrou em meu ouvido, para que os seguranças não ouvissem.
- Cris, ela não é um monstro. Eu... Já estou me adaptando. Vai ficar tudo bem. Eu estou bem.
Ela revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
RomanceMeredith Grey, aos seus 25 anos ver-se perdida diante á falência da empresa de sua família, graças a seu pai, quem fizera uma lavagem imensa no patrimônio e sumira com todo o dinheiro. Acontecimento no qual faz Meredith ficar tão desesperada, a pont...