your Luz's back, bitches 🌚❤️
...
Meredith
Me pego enfrente ao meu closet encarando minha gaveta de tops de academia. Faziam anos em que eu não ia em uma, mas ao lembrar pela manhã, enquanto andava pelo terreno, que aqui há uma academia, me animei para enfim ocupar minha mente fazendo algo.
Já eram cinco da tarde e eu já estava para morrer de tédio. Passei o dia inteiro trancada na biblioteca lendo. Já consegui terminar meu livro e comecei outro, já estando quase no fim dele. Conversei com Izzie Stevens para finalizar os últimos detalhes do meu escritório e só. Esse fora meu dia.
Tiro meu vestido ficando apenas de calcinha e pego um top preto, o vestindo. Visto uma calça de yoga preta e calço meu tênis de corrida.
Prendo meus cabelos em um rabo de cavalo apertado, mas logo o afrouxo um pouco, sentindo minha cabeça doer.
Coloco meu relógio de exercícios, pego meu celular e meus fones sem fio e saio do quarto, descendo as escadas.
Vou até a cozinha e encontro Helm que estava limpando a enorme bancada.
- Boa tarde, Helm.
A mesma me encara de cima a baixo estranhamente. Provavelmente não esperava me ver na cozinha a essa hora da tarde.
- B... Boa... Tarde, senhora... Pre... Precisa de algo?
Sorrio.
- Preciso de uma garrafinha de água - falo abrindo a enorme geladeira de duas portas e alcançando duas garrafinhas de água - Pronto.
A mesma me encarava estranhamente.
- Algum problema? - pergunto com o cenho franzido.
- N... Não! Claro... Que não! Com licença, senhora.
A mesma sai rapidamente da cozinha. Estranho seu comportamento, ela realmente tinha medo de mim?
Vou até o lado de fora e desço as escadas, andando até a parte detrás da casa.
Chego na academia e abro a porta da mesma, vendo vários equipamentos ali. Era a mesma coisa da academia em que eu ia. Estava perplexa por isso.
Coloco uma música qualquer no meu celular e encaixo meus fones nos meus ouvidos.
Vou até a esteira e a ligo, começando a correr na mesma. Eu precisava gastar energia, precisava sentir que estava fazendo algo. Precisava pensar em algo para fazer, e não ficar o dia inteiro deitada enquanto Addison se mata de trabalhar.
Eu precisava urgentemente ocupar minha mente, trabalhar, encontrar um hobby ou sei lá, caso contrário penso que vou enlouquecer se continuar apenas trancada em casa o dia inteiro vivendo uma vida monótona.
Faço uma hora de esteira, mais trinta minutos de exercícios aleatórios e paro cinco minutos para descansar.
Resolvo voltar novamente para a esteira. Eu gostava de correr.
Ligo a mesma novamente e começo a me movimentar, sentindo o suor se fazer um pouco presente.
Fecho meus olhos e me sinto completamente relaxada.
Me assusto ao ver Helm entrar na academia.
- Oh! - desligo a esteira e ponho uma mão em meu peito.
- Me... Desculpe senhora, mas é que... A senhora estava de fones... E...
- Não, está tudo bem. Aconteceu algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
Roman d'amourMeredith Grey, aos seus 25 anos ver-se perdida diante á falência da empresa de sua família, graças a seu pai, quem fizera uma lavagem imensa no patrimônio e sumira com todo o dinheiro. Acontecimento no qual faz Meredith ficar tão desesperada, a pont...