Olá, sejam bem-vindos novamente! Como estão? Como vai a vida? Que saudades!
Aproveitem o capítulo extremamente... Intenso escrito, como sempre, com muito amor, carinho e cuidado.
Muito obrigada pelas quase 180 mil visualizações! Estamos à caminho das 200 mil e eu confesso estar ansiosa!
Mas enfim, sem mais delongas, vamos ao capítulo!
PS: A playlist da fanfic está atualizada, caso desejem, leiam o capítulo a ouvindo, ela está no meu mural de observações aqui no meu perfil!
PS²: O mês de novembro está chegando, e pra quem já está aqui há algum tempo, sabe a data importantíssima que esse mês traz. A pergunta é: o aniversário é meu, mas o que o presente será de vocês, então, meu amado público deseja? Além do sagrado capítulo de Contrato de Casamento, é claro! Está nas mãos de vocês! Apenas não se esqueçam que, por mais lisonjeada que eu me sinta, eu não sou o Dumbledore e nem o Gandolff, então desejos realizáveis, por favor! :)
PS³: Me deixem saber o que vocês acharam dos acontecimentos desse capítulo em si, estou realmente curiosa para saber as suas... Considerações.
É isso, aproveitem o máximo! Nos veremos logo, eu prometo!
...
Addison Montgomery;
- Porra! Porra! Porra! - Murmurei irritada para mim mesma batendo no volante do meu carro com força, após ver o meu outro carro sair do estacionamento do prédio levando Meredith para casa.
Eu sabia que ela ficaria chateada, mas não imaginava o quanto! E muito menos comigo.
Meredith estava me odiando no momento, e eu merecia.
Eu profundamente merecia aquilo, por ter sido tão filha da puta à ponto de, a mando da sua mãe, esconder algo tão importante dela por meses, e mais ainda por ter a levado para aquela noite horrível.
Eu merecia o seu ódio, verdadeiramente merecia.
Mas o fato de eu o merecer não anulava a sensação terrível que habitava em meu peito, em resposta ao quão eu havia sido filha da puta para com ela, e para o quão ela me fizera perceber isso apenas essa noite.
Meredith saíra dali chorando, de uma maneira a qual eu nunca imaginei a ver.
Tudo isso por minha culpa. Pela falta de senso em que eu obtive ao aceitar os pedidos da sua mãe em não a contar sobre aquele relacionamento, e, pior ainda, em ter aceitado participar daquele jantar.
- Burra! É isso que você é, Addison Montgomery: uma filha da puta burra!
Soquei novamente no volante do meu carro e, reunindo as forças que eu não possuía, dei partida, decidida a conversar com Meredith e me desculpar, mesmo sabendo que ela não possuía obrigação nenhuma de, sequer, me ouvir.
Eu imaginava como ela havia se sentido a noite inteira, e dei o meu melhor para a mostrar que sim, eu estava ao seu lado, ela não estava sozinha.
Mas não fora o suficiente, era óbvio que não seria. Isso não se tratava de o quanto eu a entendia, ou o quanto eu deveria estar ao seu lado.
Não era sobre mim, e sim sobre ela.
Isso se tratava, desde o início, de como ela se sentiria diante de todo aquele constrangimento armado pela sua própria mãe.
E, por mais que eu tenha tentado fazer com que Ellis desistisse da ideia de contar sobre aquilo para Meredith naquelas circunstâncias, ela não me ouviu. E o que mais eu poderia fazer? Passar por cima dos pedidos da minha própria sogra e contar para Meredith, que provavelmente teria um surto ainda maior ao saber de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
RomanceMeredith Grey, aos seus 25 anos ver-se perdida diante á falência da empresa de sua família, graças a seu pai, quem fizera uma lavagem imensa no patrimônio e sumira com todo o dinheiro. Acontecimento no qual faz Meredith ficar tão desesperada, a pont...