10- Sua mulher é uma sortuda.

6.5K 424 1.1K
                                    

Meredith

Acordo sentindo novamente uma dor de cabeça terrível, olho para o lado e Addison não estava mais na cama, não era uma surpresa. Já deveria ser tarde e a mesma já deveria estar no trabalho.

Suspiro me levantando e solto um gemido baixo ao sentir-me meio tonta, sinto um arrepio percorrer meu corpo nu, o dia estava frio, visto minha camisola que estava encima da poltrona, provavelmente Addison havia colocado ali. Vou até o banheiro e faço minhas higienes, visto o robe em que Addison vestia ontem e desço.

- Bom dia, senhora Montgomery.

- Bom dia, Miranda. Pode me arrumar algum remédio para dor de cabeça? - pergunto me sentando á mesa e colocando o guardanapo no meu colo. Massageio minhas têmporas, hoje estava doendo mais do que o normal.

- Sim, senhora - ela sai.

Tomo meu café preto enquanto respondo algumas mensagens da minha mãe e de Cristina. Desligo meu celular e Miranda vem até mim, trazendo uma taça com água e um comprimido num guardanapo.

- Obrigada, Miranda - agradeço sorrindo.

- Por nada, senhora. A senhora Montgomery pediu para avisar que virão algumas pessoas aqui para a ajudar a se arrumar.

Oh, a festa. Sim, eu tinha esquecido por um minuto.

- Está bem.

- Um arquiteto virá amanhã para que a senhora decida os móveis do seu escritório.

Assinto.

- Obrigada, Miranda.

- Por nada, senhora, com licença.

- Miranda? - a chamo.

- Sim, senhora.

- Sabe se Addison vem almoçar em casa?

- Não, senhora, ela não avisou então não virá... Na verdade, é realmente difícil ela almoçar em casa, isso nunca acontece em dias de semana.

Assinto. Eu comeria sozinha, precisava me acostumar com isso. Aliás, precisava me acostumar em estar sozinha em todos os momentos, já que a presença de Addison será quase nula.

Suspiro e fecho meus olhos por um segundo, imaginando o que faria no dia. Eu não estava afim de sair.

Me levanto e resolvo ir deitar um pouco para esperar o remédio fazer efeito, minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento.

Me deito na cama e fecho meus olhos, me cubro novamente com a coberta e ligo a TV, zapeando nos canais até um em si me chamar atenção. O meu mais novo sobrenome estava estampado na manchete.

"Juíza Montgomery afrente do caso contra Robert Davis, estuprador e assassino de 26 mulheres"

A repórter começou a falar: " A Juíza Montgomery, uma das juízas mais temidas no mundo, principalmente contra esse tipo de caso, julgará hoje o caso de Robert Davis, acusado de violência sexual e assassinato de 26 mulheres, sendo que 16 delas eram casadas, qual será a sentença final? Pena de morte? E as acusações, são somente essas ou há algo a mais? Bom... Vamos descobrir isso daqui há alguns minutos"

Vejo que eles estão na frente do fórum em que a minha mulher trabalha, a câmera muda de ângulo e posso ver três dos inúmeros carros em que Addison possuía estacionarem enfrente ao fórum, mordo meu lábio inferior, essa não era a primeira nem a última vez em que Addison aparecia em um jornal famoso da cidade, mas era a primeira vez em que eu assistia sabendo que aquela mulher fria, arrogante e com um olhar que pode te petrificar, era a minha esposa.

Contrato de Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora