15- Sua mulher é uma figura.

5.4K 389 891
                                    

Fiquem bem, meus amores❤️
Até amanhã em DL, se assim for possível, e até semana que vem, aqui em CDC🥳
se cuidem, amo vocês, kisses from Luz ❤️

Meredith

- Bom dia, senhora - Miranda me cumprimenta sorrindo - Já de pé?

- Bom dia, Miranda - a cumprimento também sorrindo - Tenho um compromisso antes da viagem - falo indo até a sala de jantar - Minha mulher já tomou café? - pergunto checando meu celular.

- Estou a esperando - Addison falou.

Me assusto e ergo meu olhar, vendo-a concentrada em seu livro. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo bem feito e a mesma usava um robe vermelho.

Eu havia levantado as 5:50 sem a ter ao meu lado.

A primeira coisa na qual me perguntei foi se essa mulher dormia, porque não era possível!

- Bom dia - olho para trás e vejo Miranda ajeitando o móvel aparador.

Tomo coragem e me estico, deixando um selinho em seus lábios.

- Bom dia - Addison responde normalmente. Sem parecer se importar ou ter ficado incomodada com o fato de eu ter a beijado.

Me sento ao seu lado, aliviada, e deixo meu celular de lado.

Pego minha taça de frutas, em que Miranda havia preparado, e começo a comer calada.

De soslaio vejo Addison bebericar seu café preto e continuar focada em seu livro.

- Miranda, avise a Warren, por favor, que sairemos daqui a cinco minutos - peço a mesma.

- Sim, senhora - Miranda responde saindo dali.

Tomo meu suco de laranja sagrado de todas as manhãs e verifico meu celular e o endereço no qual Cristina havia me enviado.

Era uma clínica no centro de NY, não muito longe.

- Ele já está pronto, senhora.

- Ok, obrigada, Miranda - a mesma assentiu e saiu da sala - Com licença - falei para Addison - A encontro no aeroporto, certo?

Addison assente bebericando seu café.

- Não se atrase - A mesma falou.

- Não irei - Pego meu celular e minha bolsa e ajeito meu blazer preto.

Saio da sala de jantar e verifico minha aparência no espelho da sala de estar.

Optei por usar uma calça jeans preta, uma blusa de alcinhas de seda vermelha, um blazer preto e nos pés um salto também preto.

Meus cabelos estavam soltos e ondulados e eu apenas completei minha aparência com um gloss.

- Bom dia, senhora - Warren me cumprimenta abrindo a porta da casa para mim.

- Bom dia - respondo colocando meus óculos de sol pretos e descendo as escadas.

A segurança abre a porta do carro para mim e eu entro, ajeitando meus óculos.

- Para onde deseja ir, senhora?

Passo o endereço para o mesmo, que assente colocando no GPS e dá partida no carro.

Vinte minutos depois o mesmo estaciona enfrente a clínica e a porta é aberta para mim.

Ao descer, vejo a moto esportiva da minha amiga estacionar enfrente ao carro e sorrio.

A vejo tirar o capacete e soltar seus cabelos, ajeitando sua bolsa ao lado do seu corpo.

- Bom dia, mamãe - a cumprimento sorrindo.

Contrato de Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora