Olhem quem está de volta?! Em menos de um mês?
Esse capítulo fora escrito com muito amor e carinho em comemoração á maratona de leitura que algumas leitoras fizeram, para que chegasse a 60K mais rápido.
Obrigada por tudo, do fundo do meu coração.
Vocês mudam a minha vida de forma inexplicável.
Nos vemos agora nesse fim de mês ou em outubro, certo? As minhas férias infelizmente acabaram, e eu preciso me organizar e limpar a minha cabeça um pouquinho <3
Não se esqueçam do nosso trato de sempre: votem e comentem bastante, ok?
Obrigada por tudo, nos vemos logo, Kisses from Luz, fiquem bem <3
PS: gostaram da repaginada na capa?
...
Meredith Montgomery,
Dois dias depois;- Bom dia, senhora Montgomery. Seja bem-vinda. - O piloto cumprimentou-me sorridente, gentilmente abrindo a porta do carro para mim, assim que Warren parou á frente do jatinho.
- Bom dia, James, como está? - o cumprimento devolvendo o gesto.
- Ótimo, senhora. E a senhora?
- Igualmente - respondi sorrindo e desci do carro, ajeitando os meus óculos de sol.
- Bom dia, senhora!
- Bom dia, Mary - cumprimentei a aeromoça com um sorriso no rosto - Como está?
- Muito bem, senhora, obrigada. E a senhora?
- Também, querida. Minha mulher já chegou?
- Sim, senhora. Ela está a sua espera.
Assenti, subindo as escadas e tirando os meus óculos de sol.
Eu não havia visto Addison no dia anterior, segunda. Pois a mesma estava atolada de trabalho na empresa. Se a minha mínima memória fotográfica fazia-me o favor de lembrar-me, pela sua agenda, ela havia tido inúmeras reuniões no dia anterior. Era o dia mais cheio da sua semana.
Dei de cara com a mesma no fundo da aeronave, conversando com Karev.
A ruiva usava uma calça social preta, de cintura alta, minimamente mais apertada do que normalmente costumava usar, a qual realçava perfeitamente as suas curvas, e, principalmente, os seus quadris.
Na parte de cima, uma camisa social branca e, nos pés, scarpins pretos de verniz. O seu habitual.
Seus cabelos estavam soltos e caíam minimamente ondulados ao redor dos seus ombros.
Me sentei na poltrona de sempre e guardei os meus óculos na minha caixinha, alcançando o meu Kindle e os meus óculos de grau.
Os coloquei e, imediatamente, senti o cheiro da ruiva fazer-se presente, conforme os seus saltos batiam abafados contra o carpete do avião.
- Bom dia - a mesma me cumprimentou, se esticando e deixando um selinho em meus lábios, e, logo após, se sentando ao meu lado.
- Bom dia - respondi a observando, seu olhar parecia cansado - Tudo bem?
Ela assentiu, alcançando o seu MacBook e o abrindo, colocando-o apoiado na bandeja própria para o mesmo.
Suspirei, voltando a minha atenção para o meu Kindle e, rapidamente, lembrei-me que precisava ler os livros que Beatriz havia me indicado. Harry Potter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
RomanceMeredith Grey, aos seus 25 anos ver-se perdida diante á falência da empresa de sua família, graças a seu pai, quem fizera uma lavagem imensa no patrimônio e sumira com todo o dinheiro. Acontecimento no qual faz Meredith ficar tão desesperada, a pont...