4- O grande dia

5.7K 477 200
                                    

Meredith

As quatro últimas semanas foram um tanto corridas, jantares, prova de vestido, organização da festa e mais outras mil coisas que Addison fizera questão de ter, era incrível como ela levava isso a sério, como se fosse um casamento real, como se ela não estivesse literalmente me comprado e como se nós dia fôssemos viver felizes para sempre, fútil!

E então, depois dessas 4 semanas intensas, o grande dia havia chegado, hoje, exatamente hoje eu me tornaria uma Montgomery, seria mulher de Addison por 3 anos seguidos, estava literalmente me entregando para ela, em troca da salvação da minha empresa.
Eu estava mais que nervosa, mas também não poderia negar de que eu estava linda! Meu vestido era um branco gelo, estilo daquelas princesas em que se vê nos filmes, meus cabelos estavam lindos, a cabeleleira fizera um bom trabalho em apenas prender minha franja e deixar o resto solto, minha maquiagem estava perfeita, estava tudo perfeito. Era pra ser o meu grande dia, era pra eu estar com um friozinho na barriga gostoso, era pra eu estar apaixonada, era pra eu estar feliz, mas eu não estava!
De frente para o espelho, encarando o meu reflexo cabisbaixo, eu repito para mim mesma de que era a única solução, faço uma promessa a mim mesma de que tudo iria dar certo, e peço a Deus pra que realmente dê.
Ouço batidas na porta e peço para entrar, quem quer que seja, então vejo a imagem da minha mãe, trajando um vestido rosa pastel, e nos pés um salto preto.

- Filha, você está tão linda - Minha mãe exclamou claramente emocionada ao me ver.
- Obrigada, mamãe.
- Vim te avisar que está na hora, você já está a 5 minutos atrasada.
- Ótimo, então... Vamos?
- Sim! Vamos!

O caminho feito até o local da cerimônia fora uma tortura, eu suava frio, pensava em desistir e sair correndo, mas lembrava de que já havia assinado o contrato, e caso o fizesse, iria perder tudo que tenho. Respiro fundo pela milésima vez quando o carro para, Minha mãe me ajuda a descer e lá fora me esperando está Mark, o mesmo sorri para mim e eu retribuo.

- Está linda, Meredith.
- Obrigada, Mark.
Minha mãe beija minha testa e entra no local, e logo Mark me encara.
- Está preparada? - Sua expressão é de pura pena.
- Nunca estarei, mas vamos! Preciso fazer isso!
- Okay.

Passo meu braço pelo de Mark e coloco o sorriso mais falso no rosto, eu não sou boa atriz, mas ninguém irá perceber, além de Addison e Mark.

As portas se abrem e eu logo me deparo com Addison, a mesma está vestindo um terno branco, seus cabelos estão soltos e cacheados, em sua boca o sorriso mais falso em que já vi, meu estômago embrulha, minhas mãos suam mas eu continuo o percurso até o altar.
Mark me entrega a Addison e beija a testa da mesma, pelo visto, os dois já estavam de bem, já que passaram as últimas semanas se provocando e sem olhar na cara um do outro.
Addison beija minha testa suavemente e logo nos viramos para frente.
Após tantas palavras ditas do juíz e tantas baboseiras que nem escutei, havia chegado a hora.

- Addison Montgomery, você aceita Meredith Grey como sua esposa? Promete lhe amar e lhe respeitar, e ser fiel, até que a morte as separe?
- Sim - A ruiva respondera sem um pingo de emoção.
- Meredith Grey, você aceita Addison Montgomery como sua esposa? Promete lhe amar e lhe respeitar, e ser fiel até que a morte as separe? - "ou até que 3 anos, após o vencimento do contrato nos separe" pensei - Sim.
- As declaro esposa e esposa, podem selar este matrimônio com um beijo.
Addison tocou em meu rosto e me beijou, e mais uma vez aquele arrepio percorreu meu corpo inteiro, o beijo fora rápido, mas preciso demais para me fazer pensar como seria a nossa lua de mel.

Nós saímos juntas e chegamos ao local da festa, tudo estava perfeito, cada detalhe.
Mas ao invés de aproveitar tudo, sento-me em uma das mesas enquanto Addison Vai cumprimentar alguns convidados.
Algum tempo se passa e logo avisto a única pessoa em que conseguiu me tirar um sorriso hoje, Cristina yang! Eu não estava acreditando, ela veio!

Contrato de Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora