32- Além da suposta realidade.

14.9K 540 7.5K
                                    

Aproveitem o capítulo levinho e extremamente delicioso, definitivamente o melhor e mais fluído que já escrevi!

Não se esqueçam de votar e comentar bastante, obrigada por tudo!

Nos vemos quando der, fiquem bem<3

PS: Indico a leitura com a playlist do capítulo anterior, pois também serve para esse, está no meu mural de mensagens aqui no Wattpad.

Aproveitem!

...

Addison Montgomery,
Cinco dias depois;

O som incessantemente insuportável do meu celular faz-me despertar de um sono pesado e, mesmo assim, não suficiente para me fazer sentir completamente descansada, percebi assim que abri os meus olhos.

Soltando um palavrão baixo, me estico, pegando o meu celular, vendo o nome de Kepner na tela no momento em que o aponto para o meu rosto.

Encaro a hora. 5:20. O que diabos a faria me ligar às 5:20 da manhã?

Bufo irritada, atendendo a ligação.

- Diga, Kepner.

- Senhora? Me desculpe, a senhora estava dormindo?

- Diga, kepner! - murmuro irritada.

- Ok... Me desculpe, é que a senhora me pediu para que eu arranjasse uma consulta com o Doutor Josh para o filho do Karev, e eu o fiz, como já a informei. Mas ele avisou que tem horário essa semana penas para amanhã, então... Eu devo marcar?

- Sim, Kepner. Marque. E desmarque meus compromissos para amanhã pela manhã.

- Ok, me desculpe o horário, senhora. Achei que estivesse acordada.

- Era só isso? - Murmuro massageando as minhas têmporas.

- Sim, senhora.

Desligo a chamada, apoiando o meu celular no meu móvel de cabeceira e fecho os meus olhos por um segundo, respirando fundo, tentando realmente acordar.

Franzo o cenho no mesmo instante, quando paro para perceber o silêncio estranho em que pairava no quarto.

Me viro, constantando estar certa: aquilo era mais do que estranho, e havia uma explicação.

Meredith já estava acordada, e não estava na cama.

O que pode ter a feito acordar tão cedo? Afinal, mesmo que ela precisasse estar na academia antes das oito, ela nunca acordava tão cedo.

Suspiro, me levantando e estranhando assim que chego ao closet. Ela não estava no quarto.

Prendo os meus cabelos em um coque mal feito e me dirijo até o banheiro.

Faço as minhas higienes e lavo o meu rosto, prendendo os meus cabelos bagunçados novamente em outro coque.

Vou até o closet e escolho rapidamente short e top de academia pretos, os vestindo logo em seguida.

Calço os meus tênis e vou até o meu móvel de cabeceira, colocando o meu smartwatch.

Saio do meu quarto, descendo as escadas correndo e, aproveitando da quietude em que aquela hora da manhã exalava, saio para a área externa, resolvendo correr um pouco antes de ir para a academia.

Decido, primeiramente, dar uma volta ao redor do lado esquerdo da minha casa, refazendo toda a minha agenda do dia mentalmente, e imaginando que, novamente, teria que me sentar diante do tribunal para nada.

Contrato de Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora