30- Mudanças De Planos.

12.1K 493 6.1K
                                    

Começo, em primeiro lugar, desejando feliz aniversário a autora mais linda e mais maravilhosa desse mundo inteiro, vulgo eu ;)

Brincadeiras à parte, porém, dedico esse capítulo inteiramente a mim mesma e a vocês.

A mim pelo meu aniversário, à vocês por existirem e por sempre me apoiarem.

Obrigada por serem um dos meus maiores presentes!

Amo vocês<3

Não se esqueçam de, como presente de aniversário para essa senhora, comentar bastante e votar, isso me anima pra caramba!

Obrigada por tudo. Nos vemos logo<3

...

Addison Montgomery;

Abro os meus olhos, dando-me conta, então, de que havia cochilado mais uma vez na poltrona da varanda.

Respiro fundo, observando um pássaro pousar no batente da mesma e, só então, percebo a dor de cabeça insuportável que instalara-se em mim, como um passe de mágica.

Tiro os meus óculos, os deixando em cima dos papéis em que Meredith havia me entregado no dia anterior.

Eu já havia os lido. E havia, realmente, me impressionado com a inteligência que aquela garota possuía.

As suas considerações dos livros foram extremamente maduras para a sua idade. Porque, utilizando a lógica, ela não poderia ter mais do que 18 anos, caso contrário, não poderia mais viver em um orfanato.

Alcanço o meu celular, que acende no mesmo momento e visualizo a hora: 4:50 da manhã.

Me levanto, prendendo os meus cabelos do coque em que eles haviam se soltado e pego todos aqueles papéis, saindo da varanda.

Vou até o closet e tiro a minha roupa. Visto um top de academia preto e um short da mesma cor.

Escolho um tênis para exercícios também preto e me sento no puff, calçando as minhas meias e, então, o tênis.

Prendo os meus cabelos em um coque mais firme e pego o meu celular, saindo do quarto.

Desço as escadas, passando pela sala e saindo do interior da minha casa.

Desço as escadas da entrada e me encaminho até a minha academia.

Assim que me aproximo da mesma, vejo Alex boxeando um dos bonecos que havia ali.

Estranho o mesmo estar aqui a essa hora, pois havia o liberado para ir para casa ontem á noite e voltar apenas às 7:00 de hoje.

- Bom dia, Alex - o cumprimento, vendo-o assustar-se com a minha presença.

- Bom dia, senhora. Não a vi chegar, me desculpe.

Assinto, indo até o armário que havia ali, alcanço as luvas que mais gostava de usar e tiro as minhas alianças, colocando as luvas.

O mesmo vem até mim, ajudando-me a fechar a última com mais facilidade.

- Achei que havia o dispensado ontem e dito para estar aqui apenas às 7:00.

Falei me posicionando á sua frente, vendo-o tirar as suas luvas e vestir outras, específicas para que eu golpeasse.

Ele apenas deu de ombros, posicionando-se á minha frente.

Sentindo a minha cabeça ainda doer e o meu corpo ainda cansado, foco-me em golpear aquelas luvas, esperando que aquilo eliminasse aquela sensação em que eu tanto odiava sentir. O cansaço.

Contrato de Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora