Quero primeiramente pedir mil desculpas por ter desaparecido assim e deixado vcs na mão, tem sido dias... exaustivos, mas cá estamos nós.
Obrigada por toda preocupação comigo e pela paciência, amo vcs demais da conta.
Fiquem bem, fiquem com Deus, kisses from Luz💫
Ps: o que acharam da capa nova?
Meredith
Sinto meu corpo inteiro gelar e aperto a cintura de Addison. De soslaio a vejo me encarar com o cenho franzido.
- Quando dizem que o mundo é pequeno... - ela sorri - Grey - a mesma se levanta - Quanto tempo, não?
Engulo em seco.
- Montgomery - a corrijo. Ela franze o cenho - Meredith Montgomery. Não atendo mais por Meredith Grey.
Vejo um sorriso presunçoso se formar em seus lábios.
- Então está casada... - ela encara Addison - E com Addison Montgomery... - Ela me encara sorrindo - Não é uma surpresa, não é?
Sinto Addison me segurar firmemente pela cintura e a vejo a encarar, estranhamente sua mão em minha cintura, naquele momento, me faz sentir segura.
- Júlia Martin - ela estende a mão para Addison, que a encara sem a mínima pretensão de devolver o aperto.
- Creio que não precise me apresentar.
A loira sorri.
- Oh, com certeza não, não é, Mer Mer?
Desvio meu olhar, encarando o outro lado do salão. Eu odiava aquele apelido.
- Bom... O que vamos pedir? - Callie quebra o clima, nos encarando - Eu fiz escolhas ótimas para o cardápio, sentem-se novamente e vamos fazer os pedidos, o que acham?
Addison me encara e puxa a cadeira novamente para mim, me sento atordoada sentindo o olhar da loira á minha frente queimar em mim.
- O que irá pedir, querida? - Addison pergunta.
- Escolha por mim... meu amor - falo sorrindo fraco, me sentindo completamente incomodada. Odiava a chamar assim.
Addison assente e abre o cardápio.
- E então, Meredith... Ou será que devo a chamar de senhora Montgomery? - Sinto a presunção em seu tom de voz.
Exito.
- Apenas Meredith - Respondo bebericando meu vinho.
- Como está o escritório? A empresa?
- O escritório não existe mais - Respondo apenas.
- Oh, sério? Mas você amava tanto aquele lugar!
Assinto sem a encarar.
- Sinto muito - ela fala - Nós bem sabemos o quão você abdicou de tantas coisas para dar vida àquele escritório.
- Não sinta - respondo apenas - Não faz falta.
Ela assente. Ficamos em silêncio por alguns instantes.
- E então, Addison. Continue a nos contar sobre a África - Arizona quebra o silêncio sorrindo.
- África! Eu sempre amei aquele lugar! Nós duas, não é, Mer? - Julia falou sorrindo.
Engulo em seco e sorrio de lado para a mesma, sem a responder.
Sinto o braço de Addison passar pelos meus ombros e suspiro, bebericando meu vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
RomanceMeredith Grey, aos seus 25 anos ver-se perdida diante á falência da empresa de sua família, graças a seu pai, quem fizera uma lavagem imensa no patrimônio e sumira com todo o dinheiro. Acontecimento no qual faz Meredith ficar tão desesperada, a pont...